Leia também:
X Atleta morre após cair de 50 m de altura ao praticar highline

Imagem mostra suposta briga entre Neymar e acusadora

Pai do atleta confirmou a imagem e afirmou que ele estava se defendendo de uma garrafada

Henrique Gimenes - 05/06/2019 20h04 | atualizado em 05/06/2019 20h47

Imagem mostra briga entre Neymar e sua acusadora Foto: Reprodução

Uma imagem obtida com exclusividade pela RecordTV pode influenciar o caso Neymar. A emissora arrumou um print de um vídeo em que uma pessoa aparece com pernas para cima próximas ao rosto de uma mulher.

A imagem foi exibida no programa Cidade Alerta. Após a exibição, o pai do atleta entrou em contado com a atração e confirmou que as pernas eram de seu filho, mas disse que na verdade eles estava sendo agredido com uma garrafa.

– Não tenho o que defender. As imagens por si só mostram. Isso está nos autos. Isso é um vídeo que foi printado. E esse vídeo só vai provar que o Neymar é que foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Quando ele percebe que o que estava acontecendo é uma armadilha. Se você ver, ele se joga para trás na cama, isso é uma garrafada que ele ia levar – explicou.

Neymar é acusado de estupro Foto: AFP/Anne-Christine Poujoulat

O pai do atacante da Seleção Brasileira também disse que seu filho está sendo vítima de uma armadilha e que o celular usado para fazer as imagens já estava ligado quando ele entrou no quarto. Ele disse ainda esperar que o vídeo completo apareça logo.

– O que seria bom para nós e para toda a investigação, é que esse vídeo aparecesse. É isso que a polícia está tentando fazer, é para isso que a gente está torcendo que aconteça. Que se encontre essa moça e tudo fique esclarecido. Que se possa ver as imagens que ela tem e isso vai falar por si só – destacou.

Leia também1 Caso Neymar: Entenda tudo sobre a acusação de estupro
2 “Acredito nele”, diz presidente Bolsonaro sobre Neymar
3 Jovem que acusa Neymar: 'Não é dinheiro, é questão de honra'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.