Leia também:
X Jogadores mostram gratidão por seus filhos

Ibrahimovic faz surpresa para garotos resgatados de caverna

Meninos tailandeses encontraram o jogador no programa de TV The Ellen Show, nos EUA

Ana Luiza Menezes - 16/10/2018 16h09 | atualizado em 16/10/2018 16h59

Ibrahimovic fez surpresa para garotos tailandeses resgatados de uma caverna Foto: Reprodução/YouTube

O jogador de futebol Zlatan Ibrahimovic, do Los Angeles Galaxy, fez uma surpresa para os meninos tailandeses que foram resgatados de uma caverna. Durante uma participação dos garotos no programa de TV da apresentadora Ellen DeGeneres, nos Estados Unidos, ele apareceu e deixou o grupo ainda mais feliz.

O atleta sueco é ídolo dos meninos, que formam uma equipe de futebol na Tailândia. Com a ajuda de uma intérprete, Ibrahimovic fez vários elogios aos meninos.

– Eu achava que era corajoso, mas esse time é mais corajoso que eu. Eles mostraram o trabalho em equipe, tiveram fé, paciência e confiaram nos outros. Este é provavelmente o melhor time do mundo – declarou.

Após o período de recuperação do resgate, ocorrido em julho, o grupo tailandês tem visitado vários países. No início deste mês, ele passaram pelo Brasil enquanto seguiam para a Argentina, onde participaram da abertura dos Jogos Olímpicos da Juventude. Os meninos têm entre 11 e 16 anos. Em junho, eles ficaram presos em uma caverna na Tailândia, junto com o técnico deles, após uma forte chuva inundar o local onde eles tinham se abrigado.

Leia também1 Meninos resgatados se tornam astros nas redes sociais
2 Jogadores mostram gratidão por seus filhos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.