Leia também:
X Confira os jogos da 10º rodada do Campeonato Brasileiro

Grêmio x Corinthians bate recorde de pagantes

O duelo arrecadou cerca de R$ 2 milhões neste domingo (26)

Livia Ribeiro - 26/06/2017 09h59 | atualizado em 26/06/2017 11h02

Grêmio x Corinthians pela 10º rodada do Brasileirão. (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto entre Grêmio e Corinthians teve ao todo cerca de 50 mil espectadores, registrando o maior público pagante do campeonato até o momento. Com o público presente, o duelo teve uma renda de aproximadamente R$ 2 milhões. O antigo recorde pertencia ao jogo Flamengo x Atlético-MG, pela primeira rodada da competição. Na ocasião, 42.575 torcedores foram ao Maracanã para acompanhar o jogo, que terminou empatado por 1 a 1.

Mesmo com a Arena cheia, o Grêmio não conseguiu continuar seu ritmo de jogo e foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, com o gol do meia Jadson, aos seis minutos do segundo tempo. O jogo foi bem disputado, já que o vencedor ficaria na liderança do campeonato. O Corinthians segue no topo com 26 pontos, enquanto o Tricolor gaúcho permanece na vice-liderança.

Dos cinco jogos com maior presença de torcedores pagantes na edição deste ano, o Corinthians está presente em quatro, sendo que apenas contra o Grêmio foi visitante. Nos duelos em que teve o mando de campo contra o São Paulo (42.443), o Santos (40.169) e o Bahia (34.250), o Timão registrou o terceiro, o quarto e o quinto melhor público, respectivamente.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.