Goleiro Bruno deixa clube do Acre: “Sentirei saudades”
Declarações foram compartilhadas em uma rede social
Ana Luiza Menezes - 19/01/2021 20h10 | atualizado em 20/01/2021 11h41

Sem ter renovado contrato com o Rio Branco-AC, o goleiro Bruno Fernandes usou uma rede social para se despedir do clube. Em uma publicação, ele postou foto de sua partida e disse que estava indo para o estado do Rio de Janeiro.
– Aqui encerro meu vínculo com o nosso Rio Branco! Quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade concedida de conhecer o estado do Acre! Agradeço a Deus pela volta ao futebol! Agradeço a cada torcedor ou não rio-branquense pelo carinho e apoio! Sentirei saudades! Não é uma despedida, mas sim um até breve! Beijos a todos! Partiu Cabo Frio – escreveu o jogador.

Bruno integrou a equipe do Rio Branco-AC durante o segundo turno do Campeonato Acreano e também no Campeonato Brasileiro da Série D.
Leia também1 Filho de Eliza Samúdio e Bruno treina para se tornar goleiro
2 Goleiro Bruno diz que "dorme com a consciência tranquila"
3 Mãe de Eliza Samudio revela como neto soube do crime
4 "Ele deveria ficar em prisão perpétua", diz filho de Bruno
5 Caso Bruno: Assassinos devem receber 2ª chance?