Leia também:
X Ceará arranca empate do Botafogo e se salva de queda

Goiás bate o Grêmio por 3 a 2 em jogo com duas viradas

Rafael Moura marcou dois gols pro time goiano

Gabriela Doria - 08/12/2019 19h41

Rafael Moura faz dois e Goiás bate o Grêmio em jogo com duas viradas Foto: Divulgação/Lucas Uebel

O Goiás bateu o Grêmio por 3 a 2, neste domingo (8), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo eletrizante no Serra Dourada, os donos da casa saíram na frente, sofreram a virada, mas viraram o jogo novamente. Rafael Moura, duas vezes, e Yago Felipe fizeram os gols dos goianos. Isaque e Patrick os gols do Tricolor.

O resultado faz o Goiás terminar o Brasileiro em décimo, com 52 pontos. Já o Grêmio manteve a quarta colocação, com 65 pontos na classificação. O time gaúcho usou equipe formada por jogadores egressos da base e deu férias para seus principais atletas antes mesmo da rodada.

O Goiás saiu na frente com gol de Rafael Moura. Mas o Grêmio empatou com Patrick e virou com gol de letra de Isaque. No fim do primeiro tempo, o Goiás voltou a empatar com Rafael Moura e na etapa final virou a partida novamente com gol de Yago Felipe.

O Goiás entrou em campo para cumprir protocolo para encerrar a temporada. Com a bola rolando, a equipe de Ney Franco mostrou que realmente não parecia muito empenhada. Marcação frouxa, longe da linha defensiva do adversário, pouca criação e até mesmo Michael, destaque do time na temporada, esteve pouco inspirado. Foi diferente, porém, na bola aérea.

Já o rival entrou mais interessado na vitória. Pecando, entretanto, por dois fatores importantes de jogo: a inexperiência e a falta de entrosamento. Muitas foram as vezes que Darlan, um dos mais experientes em meio aos meninos que defenderam o time gaúcho, errou passes por não entender a movimentação dos colegas.

*Folhapress

Leia também1 Ceará arranca empate do Botafogo e se salva de queda
2 São Paulo supera expulsão e vence CSA por 2 a 1
3 Palmeiras vence e decreta queda do Cruzeiro pela 1ª vez

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.