Gerson e Varela trocam socos em treino do Flamengo
Comando do clube carioca decidiu que vai multar os atletas
Paulo Moura - 15/08/2023 13h54 | atualizado em 15/08/2023 15h57

O volante Gerson e o lateral-direito Varela, ambos do Flamengo, trocaram socos durante uma atividade do time, nesta terça-feira (15), no centro de treinamento do clube no Rio de Janeiro. Após a briga, o lateral ficou bastante machucado e há a suspeita de que ele tenha fraturado o nariz.
Segundo informações do site Globo Esporte, o desentendimento começou após Gerson fazer uma falta em Varela no treino e o lateral uruguaio não gostar da atitude. Na sequência, Varela teria reclamado com o zagueiro Pablo, que foi questionado por Gerson.
– O que esse cara [Varela] está falando aí? – indagou o volante.
Com o início de discussão, Gerson e Varela foram retirados do treino e seguiram para a parte interna do centro de treinamento. O uruguaio então começou a gritar com Gerson, que respondeu que não estava falando com o companheiro de equipe. O lateral então partiu para cima do volante e tentou acertá-lo. Gerson, no entanto, se esquivou e retrucou com vários socos.
Após o episódio, o comando do futebol do clube carioca fez uma reunião e decidiu que irá multar os dois jogadores. De acordo com o Globo Esporte, participaram da conversa o diretor executivo de futebol Bruno Spindel, o treinador Jorge Sampaoli, membros da comissão técnica e lideranças do elenco. Gerson e Varela, porém, não estiveram presentes.
Leia também1 Presidente da CPMI após Dino não colaborar: "Vamos insistir"
2 Por unanimidade, STF rejeita denúncia do "Quadrilhão do MDB"
3 Governo Lula teme vitória de Milei, o "Bolsonaro argentino"
4 MC de brega funk e mulher são mortos durante festa em Recife
5 Policial federal é baleado na cabeça durante ação em Guarujá