Leia também:
X Jair Bolsonaro parabeniza o Flamengo: “Isso é futebol”

Galvão Bueno recebe alta da UTI, mas segue no hospital

Narrador agradeceu as mensagens de apoio e carinho que tem recebido

Camille Dornelles - 24/11/2019 08h51 | atualizado em 24/11/2019 09h03

Galvão Bueno recebe alta da UTI Foto: Reprodução/ TV Globo

Neste sábado (23), o narrador Galvão Bueno recebeu alta da UTI e seguiu para o quarto. Ele continua internado na Clínica Anglo-Americana, em Lima, no Peru, após ter sofrido um infarto.

Ao receber alta, Galvão publicou um vídeo emocionado pelas mensagens de carinho que tem recebido. O recado foi publicado antes do jogo da final da Libertadores, então ele desejou sucesso ao amigo Luís Roberto e ao Flamengo.

– Que prazer imenso poder voltar a falar com vocês. Tenho muitos agradecimentos a fazer. Primeiro a Deus, por aqui estar. A Desiree, minha mulher. A toda a equipe da Globo, sem distinção, dos diretores, a cada um que esteve aqui. Pelas milhares de mensagens que recebi, de amigos e principalmente de desconhecidos do mundo inteiro – afirmou o narrador.

View this post on Instagram

Aqui em Lima são 22:45. Já passei da hora determinada por meus médicos para dormir Mas hoje foi um dia muito especial. Recebi alta da UTI e aqui no meu apartamento da Clínica Anglo Americana pude viver as emoções da virada histórica do Flamengo e da conquista do Bi da Libertadores!! Claro que queria muito estar narrando essa epopeia,mas Deus sabe os caminhos que determina. Quero então parabenizar Luís Roberto,Junior,Casa e toda a equipe da Globo por uma excepcional transmissão. E do fundo do meu renovado coração agradecer a cada um de vcs,milhares de antigos e novos amigos por todas essas mensagens maravilhosas!! E faça a festa Nação Rubro Negra pq a América hoje é sua!!!

A post shared by Galvão Bueno (@galvaobueno) on

Leia também1 Galvão Bueno sofreu infarto e está no CTI, diz Globo
2 Jair Bolsonaro parabeniza o Flamengo: "Isso é futebol"
3 Flamengo ganha Libertadores com dois gols de Gabigol

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.