Leia também:
X Flamengo desembarca em Lima para jogo contra o River

Gabigol: “Me sinto preparado para jogar em qualquer lugar”

Artilheiro falou sobre sua evolução em entrevista a jornal espanhol

Rafael Ramos - 21/11/2019 13h34

Gabigol está com o time do Flamengo no Peru Foto: Reprodução

Uma das estrelas do Flamengo a atuar na Libertadores, o camisa 9 Gabigol falou sobre sua evolução e amadurecimento em campo ao jornal espanhol As. O craque desembarcou juntamente com a delegação rubro-negra, nesta quarta-feira (20), no Peru, onde acontecerá a final contra o River Plate.

– O Brasileiro é um dos mais disputados no mundo. Ser o melhor marcador do ano passado foi muito importante na minha carreira e espero repetir isso. É o resultado de muito trabalho e ajuda a mostrar minha evolução. Me sinto preparado para jogar no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Espanha, em qualquer lugar – afirmou.

Aos 23 anos, o jogador ainda não decidiu em que clube irá disputar as próximas temporadas. Emprestado pelo Inter de Milão ao Flamengo, o artilheiro já teve passagens pela Itália e Portugal.

– Hoje, alguns anos mais velho, me sinto mais maduro, mais preparado. É claro que naquela época eu era mais jovem e é normal que uma criança demore um pouco mais para assimilar uma nova cultura e diferentes métodos de trabalho. Eu tive duas grandes temporadas no Brasil e agora me vejo como outro jogador: mais maduro, focado e evoluído tecnicamente, taticamente e fisicamente.

Leia também1 Jair Bolsonaro informa se irá à final da Copa Libertadores
2 Jesus reage a incômodo de colegas com seu sucesso no Fla
3 Bolsonaro prevê gol de Gabigol na final da Taça Libertadores

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.