Leia também:
X Marta sofre lesão na coxa a 15 dias de estreia na Copa

Fred recorda época em que lutou contra a depressão

"O esporte me tirou desse mal caminho", afirmou o artilheiro do Cruzeiro

Rafael Ramos - 26/05/2019 16h17 | atualizado em 26/05/2019 17h01

Fred lembrou fase complicada na carreira Foto: Reprodução

Artilheiro do Cruzeiro, o jogador Fred foi entrevistado por Walter Casagrande, no Esporte Espetacular deste domingo (26). Durante o papo, Fred lembrou uma fase turbulenta de sua vida quando atuava no clube francês Lyon.

– Eu saía para o treino, do treino eu saía pra beber. Bebia vinho. Para mim era uma parada social, mas não era. Eu estava bebendo todos os dias. Não estava tendo prazer em jogar futebol. Às vezes faltava treino. Fiquei dez dias sem comunicar o clube por que eu queria estar ao lado da minha filha.

Cristão, Fred lembra que a situação piorou quando voltou para o Rio de Janeiro. A boemia o levou a se envolver com várias mulheres até que algo o fez “acordar para a vida”.

– Vi que o time estava praticamente rebaixado e eu estava sendo uma decepção para aquela galera inteira. Aí vieram meu irmão, meu pai, meu empresário Francis. Vieram conversar como filho mesmo. Aí demos aquela arrancada lá, saímos do rebaixamento. O esporte me tirou desse mal caminho.

Fred também reconheceu que a rápida ascensão nos campos também colaborou para essa fase ruim. Apesar da fama, dinheiro e mulheres, ele confessou que sempre havia um vazio que precisava ser preenchido.

– Eu perdi um casamento. Perdi minha filha, maior amor da minha vida. Eu não conseguia ficar em casa. Imagina o clima de depressão, ir para minha casa e ficar sozinho. Aquilo estava me matando. Então qual era o meu recurso? Vou tirar isso da minha mente. Como? Me embriagando.

Leia também1 Aos 91 anos, Cid Moreira agradece a Deus pela vida
2 Carla Perez agradece a Deus pela formatura da filha
3 Marta sofre lesão na coxa a 15 dias de estreia na Copa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.