Leia também:
X Fifa condena Al Nasr a pagar 3 milhões de euros ao Flamengo

Flu demite advogada por falta do clube em audiência

Funcionária seria responsável por não comparecimento do clube em audiência com ex-técnico Levir Culpi

Henrique Gimenes - 15/09/2017 21h43 | atualizado em 15/09/2017 21h45

Levir Culpi cobra R$ 2,8 milhões do Fluminense na Justiça Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.

O Fluminense informou, nesta sexta-feira (15), que dispensou os serviços da advogada Cecilia Almada. Ela teria sido a responsável pelo não comparecimento do clube em uma audiência movida pelo ex-técnico Levir Culpi. Na ação, Culpi cobra do tricolor R$ 2,8 milhões por salários atrasados e outras obrigações trabalhistas.

O Clube informou ainda que deu uma advertência à diretora jurídica Roberta Fernandes. Devido ao não comparecimento do Fluminense à audiência, a Justiça interpretou o fato como concordância do clube com o pedido de Levir Culpi. O time já procurou o ex-treinador para tentar um acordo.

Segudo o clube, a advogada Cecilia Almada seria a responsável por avisar a diretora Roberta Fernandes da audiência. Na nota, o Fluminense ressalta ainda que criou novos controles e remodelou seu sistema para minimizar risco de imprevistos futuros.

Veja a nota oficial do Fluminense:

Fluminense Football Club informa que a diretora jurídica Roberta Fernandes foi advertida após a falha ocorrida no processo movido pelo ex-técnico do clube, Levir Culpi. A diretoria também comunica o desligamento da funcionária Cecilia Almada. O Fluminense agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua carreira. A gestão ratifica que novos controles foram criados com o objetivo de minimizar o risco de imprevistos e reafirma o compromisso de profissionalização e transparência.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.