Leia também:
X Renato Gaúcho passará por procedimento no coração

Flu apresenta atacantes Caio Paulista e Felippe Cardoso

Eles são os primeiros reforços da equipe para 2020

Henrique Gimenes - 10/01/2020 17h52

Apresentação de Felippe Cardoso e Caio Paulista Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

O Fluminense apresentou nesta sexta-feira (10), no CT Carlos Castilho, seus primeiros reforços para 2020: os atacantes Caio Paulista e Felippe Cardoso, ambos de 21 anos.

Eles chegaram ao clube por empréstimo e receberam das mãos do presidente tricolor, Mario Bittencourt, as camisas 18 e 19, respectivamente. Cria de Xerém, Caio se destacou no Avaí e voltou ao time onde iniciou a carreira projetando o sucesso que sonhava ainda garoto.

– Quando cheguei aqui na base, não tive tanta sequência porque tinham jogadores na minha frente, que estavam muito bem. Eu saí porque deixei a desejar em algum momento, não estava à altura dos outros meninos. Quando fui para o Avaí, sabia que era uma nova oportunidade. Eu falei para minha mãe que um dia voltaria e faria diferente. Quando meu empresário apresentou o nome do Fluminense, eu nem quis ouvir as outras e disse: ‘É para lá que eu vou’ – declarou

Já Felippe, que pertence ao Santos, agradeceu pela chance de atuar no clube tricolor. O jovem atacante estava emprestado ao Ceará em 2019.

– Expectativa é muito grande, uma motivação a mais. Saber que grandes jogadores brilharam na minha posição no clube é motivo de motivação e alegria para fazer um grande trabalho – declarou.

*Folhapress

Leia também1 Renato Gaúcho passará por procedimento no coração
2 Ceará anuncia contratação do goleiro Fernando Prass

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.