Leia também:
X Nantes decide aposentar camisa 9 de Emiliano Sala

Flamengo: Zico posta foto ao lado de vítima de incêndio

"Que Deus conforte essas famílias", disse o maior ídolo do clube

Ana Luiza Menezes - 11/02/2019 15h34 | atualizado em 11/02/2019 18h17

Zico compartilhou foto ao lado de Arthur Foto: Reprodução

No domingo (10), o ex-jogador Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, maior ídolo da história do Flamengo, voltou a falar sobre o incêndio do Centro de Treinamento do clube. Nas redes sociais, ele compartilhou uma foto que tinha ao lado de uma das vítimas, o jovem Arthur Vinícius, que completaria 15 anos no último sábado.

– Recebi agora aqui no Japão, do meu filho Bruno, essa foto com meu xará Arthur, de Volta Redonda, que Deus levou. A mãe dele dizendo que o nome foi em minha homenagem. Agradeço sempre estas homenagens aos pais e vejo sempre a responsabilidade com cada passo que a gente dá nessa vida. Nesse tipo de homenagem vemos o quanto de respeito, carinho e credibilidade essas famílias têm na gente – comentou.

Zico também disse que é grato a Deus por ter tido a oportunidade de ser exemplo para os garotos. Ele comentou ainda o contato que já teve com os rapazes.

– Tive uma ligação direta com a maioria desses meninos, pois a base do Fla, no meio do ano passado, passou a treinar no Centro de Futebol Zico e volta e meia esbarrava com eles treinando. Alguns participaram da Copa Amizade Brasil Japão, que realizo todos os anos no CFZ em agosto. Também participaram de gravação no meu canal Zico 10, no Youtube, jogando Futmesa – escreveu.

O post foi encerrado com uma mensagem direcionada aos familiares. Zico expressou seu desejo de que os meninos tenham sido recebidos no céu.

– Que Deus conforte essas famílias e receba os meninos com todo amor que eles merecem – declarou.

Post de Zico sobre as perdas do CT do Flamengo Foto: Reprodução

Leia também1 Nantes decide aposentar camisa 9 de Emiliano Sala
2 Damares comenta incêndio: 'Sonhos foram interrompidos'
3 "Dia triste para o futebol", diz Pelé sobre incêndio no CT

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.