Leia também:
X Marta pede às jovens: “Chorem no começo para sorrir no fim”

Flamengo: Técnico Jorge Jesus aprova elenco e estrutura

"Sei que com a ajuda de todos vamos trazer títulos para o Flamengo"

Mayara Macedo - 24/06/2019 13h29

Técnico Jorge Jesus Foto: Reprodução

Passada a primeira semana de trabalho do técnico Jorge Jesus à frente do Flamengo, o português se mostra satisfeito com o que viu. Tanto em termos de elenco como de estrutura no CT Ninho do Urubu.

Internamente, há quem diga que o treinador está implementando uma “revolução” na metodologia de trabalho em comparação aos que estavam acostumados a acompanhar com outros comandantes. Na avaliação de Jesus, a principal qualidade do grupo rubro-negro é o profissionalismo.

– Não se pode tentar passar o conteúdo todo de uma vez, tem que ser por partes. Os jogadores gostam muito de trabalhar, gostam de aprender. Isso para o treinador é muito bom. Estou satisfeito pela aplicação deles, pelo sentido profissional – disse à Fla TV.

O treinador garante ter encontrado já uma boa estrutura de trabalho com os funcionários do clube e, otimista, pensa alto.

– A estrutura do futebol do Flamengo tem método, tem pessoas com muita responsabilidade e muito conhecimento. E aos poucos, se eu puder ajudar com a minha experiência, que eu trouxe de estruturas muito fortes. O Flamengo está a crescer em termos de estrutura e uma coisa acompanha a outra e eu tenho que começar a acompanhar com títulos. Sou Jesus, mas não faço milagre de um momento para o outro, mas sei que com a ajuda de todos vamos trazer títulos para o Flamengo.

No próximo sábado (29), Jorge Jesus comandará a equipe em um jogo-treino contra o Madureira, na Gávea. O primeiro jogo oficial pelo Flamengo será dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil.

*Folhapress

Leia também1 Marta pede às jovens: "Chorem no começo para sorrir no fim"
2 Após 2 anos no clube, Daniel Alves está de saída do PSG
3 Filipe Toledo vence etapa brasileira do Mundial de Surfe

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.