Leia também:
X Imagens da nova camisa da Seleção vazam na internet

Flamengo se reapresenta sem definição sobre Gabigol e Marí

Elenco principal da equipe voltou aos treinos nesta segunda-feira

Pleno.News - 27/01/2020 15h43

Equipe principal do Flamengo voltou a treinar nesta segunda-feira Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O elenco principal do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (27), depois de ter tido férias recolocadas por causa da disputa do Mundial de Clubes no final do ano passado. o que estendeu a temporada.

A ausência mais sentida foi a do atacante Gabigol. No entanto, tudo caminha para que ele retorne muito em breve ao clube. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, está em Milão para fechar a compra do jogador junto à Internazionale (ITA).

O espanhol Pablo Marí, que ainda tenta selar sua transferência para o Arsenal (ING), não foi ao gramado na primeira atividade de 2020. As conversas sobre o futuro do zagueiro seguem em aberto.

Negociados com Internacional e Real Madrid (ESP), respectivamente, Rodinei e Reinier já não fazem mais parte da rotina rubro-negra no Ninho do Urubu.

Já Piris da Motta e Berrío, jogadores que não fecharam suas saídas apesar de terem recebido ofertas durante o período das férias, trabalharam normalmente com o restante do grupo.

Na disputa do Carioca com um time sub-20, o Flamengo só deverá ter seus principais jogadores novamente em campo em 16 de fevereiro, quando disputará em jogo único com o Athletico-PR a Supercopa do Brasil, torneio inédito que pretende opor os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil a cada temporada.

*Folhapress

Leia também1 Grêmio anuncia contratação do meia Thiago Neves
2 Filha de Kobe Bryant queria seguir carreira no basquete

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.