Leia também:
X Entenda como será a Copa do Mundo de 2026

Flamengo e Maracanã fazem acordo para uso do estádio

Equipe irá disputar pelo menos 61 partidas no local até 2020

Henrique Gimenes - 13/06/2018 21h56

Flamengo e Maracanã fazem acordo para uso do estádio Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (13), a concessionária que administra o Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, oficializou um acordo com o Flamengo para que equipe dispute suas partidas no local pelos próximo dois anos e meio. As informações foram dadas pelo portal Uol.

No contrato está prevista a realização de pelo menos 11 jogos no estádio ainda este ano e outras 25 partidas anuais em 2019 e 2020. O contrato também vale para outros eventos, como shows. Segundo a concessionária, a intenção é manter o Maracanã ativo.

– O Flamengo é um grande e antigo parceiro do Maracanã, onde já realizou partidas memoráveis, grandes clássicos com recordes sucessivos de público. Para o Maracanã, essa parceria consolida o desejo de ambas as partes em manter o estádio cada vez mais ativo, atraindo mais e mais torcedores, imprensa e visitantes – afirmou, em nota, Mauro Darzé, presidente do Maracanã.

O Flamengo será o responsável pela operação, segurança e fornecimento de serviços durante os jogos. Já a concessionária irá cuidar da manutenção do estádio.

Leia também1 Entenda como será a Copa do Mundo de 2026
2 Jogadores fazem caras e bocas em sessão de fotos da Fifa

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.