Leia também:
X Conheça os 10 jogadores mais caros da história do futebol

Fla apresenta Carpegiani como novo técnico do time

Ele foi anunciado oficialmente nesta terça-feira, no Ninho do Urubu

Gabriela Doria - 09/01/2018 16h41

A vaga de técnico do Flamengo ficou pouco tempo aberta. Após a saída de Reinaldo Rueda, o rubro-negro contratou Paulo César Carpegiani para comandar o time. Esta é a terceira vez que o treinador está à frente do clube carioca. Durante a apresentação oficial ao clube, no Ninho do Urubu, “hoje é técnico do Flamengo”.

Esta é a terceira vez que Carpegiani está à frente do clube Foto: Clube de Regatas Flamengo/Gilvan de Souza

– Hoje sou o treinador do Flamengo. Existe um projeto. Sentamos e conversamos. Hoje sou o treinador, mas não está afastada a possibilidade de se encontrarmos uma pessoa e tivermos um consenso, entrar no meu lugar depois amanhã ou depois – declarou Carpegiani.

Com o campeão mundial, chega também seu filho, Rodrigo Carpegiani. Rodrigo vai assumir como auxiliar técnico no clube da Gávea e seu contrato vigora até 31 de dezembro deste ano. Além de Rodrigo, o Flamengo contratou três novos profissionais para a equipe técnica: Maurício Barbieiri, para auxiliar técnico, Rogério Maia, preparador de goleiros, e Gustavo Araújo, preparador físico.

Como treinador, Carpegiani, de 68 anos, ostenta os títulos do Mundial de 1981 e do Brasileiro de 1982. Já dentro dos gramados, ele conquistou o Campeonato Brasileiro de 1980.

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.