Leia também:
X Renato Gaúcho comenta uso de drone para espionar rivais

Firmino é destaque da rodada da Liga dos Campeões

Atacante brasileiro fez dois gols no empate do Liverpool em 3 a 3 com o Sevilla, na Espanha

Emerson Rocha - 22/11/2017 11h07 | atualizado em 22/11/2017 11h26

Na rodada desta terça-feira da Liga dos Campeões da Europa, os brasileiros tiveram participações decisivas em alguns jogos. Entre eles, atletas que são convocados pelo técnico Tite para a Seleção, como o atacante Roberto Firmino do Liverpool. Ele foi o destaque no empate do time inglês com o Sevilla, por 3 a 3, na Espanha, com dois gols. Os Reds lideram o Grupo E com 9 pontos.

Já no Grupo G, um empate com dois gols de jogadores brasileiros. Na Turquia, Besiktas e Porto ficaram no 1 a 1. Para os turcos, marcou o meia Anderson Talisca, e para os portugueses, o zagueiro Felipe, ex-Corinthians. Os times têm boas chances de classificação para a próxima fase da competição. Ainda nessa chave, o Monaco foi goleado em casa pelo Leipzig da Alemanha por 4 a 1. Com um gol contra, o zagueiro Jemerson abriu o placar para os alemães.

O Real Madrid vai sobrando no Grupo H. Mesmo no Chipre, os espanhois massacraram o Apoel por 6 a 0, com dois gols de Cristiano Ronaldo. E no Grupo F, quem lidera é o Manchester City de Gabriel Jesus, que começou no banco na vitória sobre o Feyenoord da Holanda, por 1 a 0.

Nesta quarta-feira, a rodada será finalizada com mais oito partidas. Os destaques serão os confrontos entre Paris Saint-Germain e Celtic; Atlético de Madrid e Roma, além do clássico entre Juventus e Barcelona.

LEIA TAMBÉM
+ Renato Gaúcho comenta uso de drone para espionar rivais
+ Cristão, jogador de futebol americano expressa sua fé
+ Corinthians: Cristãos, Cássio e Jô são decisivos no hepta

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.