Leia também:
X 33ª Rodada do Brasileirão foi de tentativas frustradas do Z4

Filha de Roger, do Botafogo, conhece a cantora Liz Lanne

A artista é a intérprete de Milagre, canção que marcou o jogador após a cura de um tumor nos rins

Natalia Lopes - 10/11/2017 17h39 | atualizado em 10/11/2017 20h13

Cristãos, o atacante Roger, do Botafogo, e sua família tiveram uma sexta-feira diferente. Giulia, filha do jogador, realizou o sonho de conhecer Liz Lanne. A cantora é a intérprete de Milagre, canção que marcou a vida de Roger após a cura de um tumor nos rins.

– Quando eu cheguei do hospital, a Giulia quis fazer um vídeo para agradecer aos seguidores pelas orações e escolheu essa música, que é linda – explica Roger.

A menina de 11 anos é muito talentosa e tem na música a sua grande paixão. Deficiente visual, ela faz aulas de canto há seis anos e sempre recebeu o apoio dos pais. Foi em uma célula que Giulia conheceu Milagre.

– Eu fico muito alegre com tudo isso. Eu acredito que tudo o que pedimos Deus pode fazer. Meu pai é um exemplo, um milagre aconteceu – diz Giulia.

Liz Lanne ficou muito feliz em poder conhecer a sua fã e contou que se surpreendeu por uma canção gravada há tantos anos ter sido a escolhida por Giulia.

– A Palavra de Deus se renova e eu acredito que Ele tem um milagre certo para todas as pessoas. Fico muito grata em fazer parte dessa história – disse a cantora.

Roger, Giulia e Liz Lanne Foto: Pleno.News

Curado e recuperado, Roger voltou aos treinos na última terça-feira. Ele conta que a notícia da doença foi assustadora, o que o fez pensar que sua carreira iria terminar. Com tudo isso, poder voltar ao clube foi muito emocionante.

– Na noite anterior eu não dormi, fiquei ansioso. Quando eu cheguei no clube, a primeira coisa que eu fiz foi agradecer a oportunidade de viver de novo. Hoje eu celebro a vida, vou me divertir e aproveitar ao máximo – comemora.

O encontro foi feito nos estúdios da MK Music, gravadora da artista. Giulia e Liz Lanne tiveram a oportunidade de cantar Milagre juntas, foi emocionante! A gravação foi registrada pelo Tá na Área, do Sportv, e vai ao ar nos próximos dias. Na ocasião, Giulia também fez um tour pela gravadora, da qual conhece a maior parte dos artistas, e pela Rádio 93 FM.

LEIA TAMBÉM
+ Após tumor, atacante Roger, do Botafogo, volta a treinar
+ Filha de Roger faz vídeo agradecendo orações pelo pai
+ Filha do atacante Roger canta Bruna Karla e Gabriela Rocha

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.