Leia também:
X Incêndio: Fla impõe multa de R$ 500 mil por sigilo de acordo

Festa de aniversário de Neymar irrita técnico do PSG

Celebração acontece na noite deste domingo, com tema Noite do Branco

Pleno.News - 02/02/2020 16h00 | atualizado em 02/02/2020 16h06

Neymar Foto: Reprodução

Um dia depois da goleada de 5 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Montpellier pelo Campeonato Francês, Neymar vai comemorar seu aniversário de 28 anos na noite deste domingo (2), três dias antes da data oficial, celebrada no dia 5 de fevereiro. A celebração foi criticada pelo técnico do PSG, Thomas Tuchel.

Dessa vez, a festa do atacante será mais reservada e terá como tema Noite do Branco, isto é, todos os convidados deverão estar de banco. A festa será realizada na casa noturna Yoyo, que fica no 16° arrondissement de Paris.

De acordo com jornal francês L’Équipe, a casa é um clube moderno, localizado no coração do Palácio de Tóquio, que acolhe regularmente eventos musicais, culturais ou festas particulares em seu espaço modular de 900 m², que pode acomodar até 800 pessoas.

Além de sua família e amigos, o jogador também convidou muitos membros do PSG e, claro, os amigos da Diretoria, composto por Gabriel Medina, Thiaguinho, Bruninho, Luciano Huck e Rafael Zulu. A parte musical deve ficar com Maiara e Maraisa e Rodriguinho e, segundo colunista Leo Dias, Matheus Mazzafera, ex-BBB Munik Nunes e a modelo Izabel Goulart são alguns dos convidados famosos.

A festa do 28º aniversário do camisa 10 do PSG também deixou o técnico do time francês irritado. De acordo com a Reuters, Thomas Tuchel não gostou da ideia e chamou de “distração” a festa dois dias antes de uma viagem a Nantes para uma partida pelo Campeonato Francês.

O PSG vai jogar na noite da próxima terça-feira contra o Nantes no estádio Stade de la Beaujoire, fora da cidade de Paris, e no dia 18 de fevereiro, a equipe fará a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões em Dortmund.

– A substituição do Kylian ou o aniversário do Ney são distrações, dão a impressão de que não somos sérios – disse Tuchel ao L’Equipe, neste domingo.

Sobre o aniversário de Neymar, o treinador ainda disse que dá a impressão que a equipe não está 100% focada.

*Folhapress

Leia também1 Incêndio: Fla impõe multa de R$ 500 mil por sigilo de acordo
2 Palmeiras contrata o lateral uruguaio Matías Viña
3 Cruzeiro é punido e terá que disputar 7 jogos sem torcida

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.