Fernando Diniz faz reunião com titulares do São Paulo
Técnico conversou com os atletas após a derrota para o Palmeiras
Henrique Gimenes - 31/10/2019 19h42

A comissão técnica do São Paulo teve uma reunião nesta quinta-feira (31) com os jogadores que foram titulares na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras no dia anterior, no Allianz Parque.
Na manhã seguinte ao clássico, no CT da Barra Funda, o treinador Fernando Diniz deixou o restante do elenco em treino em campo para conversar com os atletas que começaram o jogo contra os palmeirenses.
Segundo apurou a reportagem, o tom da conversa foi de cobrança para fazer ajustes e por uma reação imediata. O técnico passou um vídeo com imagens do clássico e analisou os erros cometidos pela equipe. Na quarta (30), na coletiva de imprensa após a derrota, Diniz havia criticado a postura dos atletas.
– Vamos trabalhando com os jogos. Temos de aprender que se ganhamos hoje, temos de vencer amanhã também. Não pode acontecer algum tipo de acomodação como foi no jogo com o Cruzeiro e no clássico – disse Diniz na ocasião.
Essa é a primeira reunião do treinador com os jogadores logo após uma partida do São Paulo. Em situação anteriores, o treinador teve reuniões para analisar os adversários, mas não na sequência de uma partida.
Os jogadores que não foram titulares no duelo com o Palmeiras entraram no gramado do CT da Barra Funda para disputar um jogo-treino com os garotos do sub-19 do São Paulo. O diretor executivo Raí acompanhou a atividade.
A equipe dos profissionais contou com: Lucas Perri; Juanfran, Walce, Anderson Martins e Léo Pelé; Hudson, Jucilei e Hernanes; Calazans, Raniel e Toró. O time principal venceu com dois gols de Hernanes. Pablo e Liziero fizeram trabalho físico em um campo anexo.
Além da reunião com Diniz, os titulares do clássico fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do centro de treinamento.
*Folhapress
Leia também1 Argentina convoca Messi para amistoso contra o Brasil
2 Curry quebra a mão e não sabe quando volta às quadras