Ferj decide adiar Fla-Flu após incêndio no CT. Veja datas

Flamengo decretou luto pela morte das dez pessoas na tragédia

Pleno.News - 08/02/2019 10h57

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) decidiu adiar o clássico entre Flamengo e Fluminense, válido pelas semifinais da Taça Guanabara. A decisão aconteceu após a morte de dez pessoas em um incêndio registrado nesta sexta-feira (8) no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Rubro-Negro.

O clássico foi remarcado para a próxima semana, dia 14, quinta-feira. A partida entre Vasco e Resende, também adiada, será no dia 13, quarta-feira.

O Flamengo decretou luto pela morte das dez pessoas na tragédia e o Fluminense cancelou os treinamentos que seriam realizados nesta sexta-feira, também decretando luto de três dias pela tragédia no centro de treinamento do rival.

O Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição do Campeonato Carioca, divulgou um comunicado se solidarizando com as famílias das vítimas da tragédia no CT do Flamengo. Na nota, a empresa diz não ver “sentido” na realização do Fla-Flu amanhã.

Entre os mortos estão alguns jogadores das divisões de base do Flamengo, que dormiam no Ninho do Urubu. Além das dez vítimas fatais, três pessoas ficaram feridas, duas em estado grave.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas no início da manhã, mas ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

*Com informações da Agência EFE
*Atualizada às 13h37

LEIA TAMBÉM+ Alojamento do Flamengo que pegou fogo era contêiner
+ Clubes prestam solidariedade ao Flamengo após incêndio
+ Veja a lista das vítimas do incêndio no CT do Flamengo


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo