Leia também:
X Flamengo dá ultimato a Filipe Luís e espera resposta

‘Faltou bola, mas não faltou alma’, diz presidente do Bahia

Time foi eliminado da Copa do Brasil no último jogo

Camille Dornelles - 18/07/2019 17h59

Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, fala da eliminação Foto: Folhapress/Everton Pereira/Ofotográfico

O presidente Guilherme Bellintani, do clube de futebol Bahia, concedeu uma entrevista coletiva na noite desta quarta (17), na Arena Fonte Nova, após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio que eliminou o time da Copa do Brasil. O mandatário tricolor elogiou a postura dos jogadores dentro de campo, mas lamentou o fato de o time não ter atuado tão bem.

Tenho certeza que hoje faltou bola para a gente, mas não faltou alma, a alma ficou em campo. Cada jogador ali estava honrando a camisa do clube. A gente podia ter sido tecnicamente melhor. Isso mostra que nosso time poderia ter ido às semifinais de maneira justa e entendendo o resultado de eventualmente vencer o Grêmio como normal – afirmou o presidente.

No comando do Bahia desde dezembro de 2017, quando foi eleito, Guilherme Bellintani classificou a eliminação de ontem como a mais doída desde o começo de 2018.

– Estou sentindo tanto quando o torcedor. Todo mundo no clube sente essa perda. Diferentes das outras perdas que tivemos em competições, cito a Copa do Brasil do ano passado, ou até a Sul-Americana do ano passado, em que a gente foi injustiçado. Essa perda foi justa, mas era, de todas, a que mais nos sentíamos preparados para conquistar – lamentou.

Ele acrescentou afirmando que “pelo momento do clube hoje, essa perda talvez doa mais do que a do ano passado”.

O Bahia agora volta as atenções exclusivamente para o Campeonato Brasileiro. No sábado, às 17h (de Brasília), recebe o Cruzeiro na Fonte Nova, pela 11ª rodada.

Leia também1 Flamengo dá ultimato a Filipe Luís e espera resposta
2 Formação de cartel para obras da Copa 2014 será investigada
3 Flamengo quer se reunir com Filipe Luis para tentar acordo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.