Leia também:
X Neymar frisa apoio a Bolsonaro postando direito de resposta

Ex-zagueiro do Flamengo, Pablo Marí é esfaqueado na Itália

Jogador foi atacado com outras quatro pessoas em um supermercado em Milão

Pleno.News - 27/10/2022 16h58 | atualizado em 27/10/2022 18h12

Pablo Marí Foto: EFE/MARCELO SAYÃO

O zagueiro espanhol Pablo Marí, ex-Flamengo e atualmente no time italiano Monza, foi ferido nesta quinta-feira (27) durante um ataque realizado em um supermercado na cidade de Assago, nos arredores de Milão, segundo divulgou a imprensa local.

A ação, cujo autor é um homem italiano que foi preso pela polícia, resultou em um total de cinco pessoas feridas, sendo três delas em estado grave.

Marí foi levado para o hospital Niguarda, em Milão, para onde se dirigiram o presidente-executivo do Monza, Adriano Galliani, e o técnico da equipe, Raffaelle Palladino. O estado do zagueiro campeão da Libertadores com o Flamengo, em 2019, não é considerado grave.

O ataque ocorreu por volta das 18h30 (13h30 no horário de Brasília) quando um homem de 45 anos pegou uma faca nas prateleiras de um supermercado da rede Carrefour, localizado dentro de um centro comercial, e começou a esfaquear pessoas, a princípio, aleatoriamente.

Entre os feridos estão quatro homens, com 28, 30, 40 e 80 anos de idade, sendo que três deles ficaram gravemente feridos e foram levados para um hospital de helicóptero.

Até o momento, não está claro se ocorreu alguma briga ou se trata-se de um ataque perpetrado por uma pessoa com algum tipo de problema psiquiátrico.

A rede Carrefour se manifestou por meio de nota, em que reitera “a sua máxima proximidade aos funcionários e clientes envolvidos no ataque e às suas famílias” e confirmou que a polícia foi imediatamente chamada e que o criminoso foi detido.

A empresa também ativou imediatamente “um serviço de apoio psicológico para todos os funcionários direta ou indiretamente envolvidos no incidente”.

*EFE

Leia também1 Neymar frisa apoio a Bolsonaro postando direito de resposta
2 Tensão: Rússia ameaça destruir satélites ocidentais
3 Garota de 3 anos de idade entra em creche com duas pistolas
4 Lula abre notícia-crime contra descontos do Beto Carrero World
5 Musk diz que compra Twitter "pelo futuro da civilização"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.