Leia também:
X Piqué e namorada são expulsos de restaurante de fã de Shakira, diz jornal

Ex-mulher de Daniel Alves: “Não há nada que o incrimine”

Declarações foram dadas ao Programa de Ana Rosa, do canal espanhol Telecinco

Pleno.News - 23/02/2023 14h35 | atualizado em 23/02/2023 15h56

Daniel Alves Foto: CBF/Lucas Figueiredo

Dinorah Santana, primeira mulher de Daniel Alves, sua agente e mãe de seus dois filhos, saiu novamente em defesa do jogador, que está preso desde o dia 20 de janeiro por suposta agressão sexual contra uma mulher de 23 anos. Ela demonstrou confiança na inocência do ex-marido e questionou a decisão da Justiça de manter a prisão preventiva do atleta.

– Há estupradores condenados nas ruas. Dani não é estuprador, como ele está preso? Isso é o que não me passa pela cabeça – disse Dinorah.

As declarações foram dadas ao Programa de Ana Rosa, do canal espanhol Telecinco.

– Que justiça estamos fazendo? Não há nada que o incrimine… fazendo na cadeia? Como se destrói assim a vida de uma pessoa, de seus filhos e de sua família? – questionou.

Na última terça-feira (21), o Tribunal de Barcelona rejeitou o pedido de liberdade provisória do jogador. Para os três juízes responsáveis pelo caso, Eduardo Navarro, Myriam Linage e Carmen Guil, existia um risco de fuga ao Brasil por causa de sua capacidade econômica e isso pesou na hora de negar o recurso. Além disso, segundo eles, há diversos indícios do crime cometido pelo jogador.

– Não houve decisão. Ele veio testemunhar na Espanha, porque não fez nada. É normal que ele tenha mentido, porque sua sogra estava morrendo; por isso, ele não contou toda a verdade desde o início – disse Dinorah.

A fala foi em referência às diferentes versões contadas pelo jogador à Justiça. A ex de Daniel Alves também comentou que se encontrou com Joana Sanz, atual mulher do jogador. Segundo ela, a modelo e empresária espanhola demonstrou abatimento com toda a situação envolvendo o marido.

– Estive com ela. Ela estava muito mal, tinha acabado de perder a mãe e tudo isso aconteceu é normal, fiquei triste, fatal, coitada.

Daniel Alves está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro no centro penitenciário Brians 2, em Barcelona. Ainda não há data para o julgamento.

*AE

Leia também1 Justiça da Espanha nega pedido de Daniel Alves e mantém prisão
2 Daniel Alves acusa mulher de assédio: "Veio pra cima de mim"
3 Daniel Alves: Decisão sobre liberdade provisória é adiada
4 Alves cita embriaguez e afirma não se lembrar da noite do suposto estupro, diz TV
5 Advogada: Libertação de Alves seria "atentado" contra vítima

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.