Leia também:
X Após parada cardíaca, Eriksen se pronuncia: “Estou bem”

Ex-goleiro Aranha tem alta após 10 dias internado com Covid

Ex-jogador chegou a ficar na UTI de um hospital em Minas Gerais

Pleno.News - 15/06/2021 21h28 | atualizado em 15/06/2021 21h33

Ex-goleiro Aranha recebeu alta do hospital após ficar internado por Covid-19 Foto: Reprodução

O ex-goleiro Aranha recebeu alta nesta terça-feira (15) da UTI do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), onde estava internado desde o dia 5 deste mês por complicações da Covid-19. O ex-jogador já retornou para a sua casa e vai terminar o tratamento da doença. Ele passou quatro dias na UTI.

Nas redes sociais, Aranha agradeceu ao carinho de quem mandou forças e fez orações por ele, além da equipe médica responsável pelo seu tratamento. Semana passada, torcedores, fãs e os clubes pelos quais ele passou se mobilizaram e subiram a hashtag #ForçaAranha para apoiá-lo.

– Eu gostaria de agradecer a todos que oraram e torceram por mim. Acabei de chegar em chegar em casa, conto com a compreensão e respeito de todos para o meu momento de isolamento e recuperação. Agradeço mais uma vez a toda equipe médica do Hospital Samuel Libânio que cuidaram de mim e que Deus abençoe a todos – disse Aranha.

Aranha foi liberado do hospital um dia após a mulher do ex-atleta, Juliana Aquino, ter confirmado que o marido havia deixado a UTI e sido transferido para um quarto da unidade médica. Ela também chegou a ser internada devido a complicações da doença, mas já teve alta.

– Estamos muito felizes em saber que ele vai continuar se recuperando fora da UTI. Agradecemos, de coração a todos que incluíram o Aranha em suas orações. Agradecemos a todas as pessoas que torceram por nossa família, neste momento tão difícil e que oraram para que o Aranha se recuperasse o mais rápido possível – ressaltou Juliana.

O ex-atleta de 40 anos não precisou ser intubado, mas teve de realizar sessões de fisioterapia respiratória para melhorar. Os seus pulmões chegaram a apresentar 50% de comprometimento.

*Estadão

Leia também1 Apresentadora da GloboNews se demite após 20 anos no canal
2 Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é achado morto
3 Renata Vasconcellos quase comete gafe no Jornal Nacional
4 Pfizer: 842 mil doses chegarão ao Brasil na próxima semana
5 Caio Ribeiro é condenado a pagar dívida de R$ 3,4 milhões

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.