Leia também:
X STJ determina que Robinho seja convocado “imediatamente”

Esposa de Daniel Alves anuncia separação: “Sempre o amarei”

Joana Sanz expressou seus sentimentos por meio de uma carta escrita à mão

Thamirys Andrade - 15/03/2023 13h06 | atualizado em 15/03/2023 15h30

Daniel Alves e a esposa, Joana Sanz Foto: Reprodução/ Instagram Joana Sanz

A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, rompeu o silêncio por meio de uma carta aberta escrita à mão em espanhol. No texto divulgado em seu Instagram, ela indica que seu casamento de mais de sete anos chegou ao fim e confessa estar vivendo os dias mais “obscuros e dolorosos” de sua vida. O jogador brasileiro segue preso em Barcelona, na Espanha, acusado de agressão sexual.

– Desde pequena escrevo meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja por que for, me faz bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta – iniciou Joana.

Na sequência, a modelo afirmou ter escolhido como companheiro de vida uma pessoa que a seus olhos “era perfeita”.

– Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre me apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento… Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços – acrescentou.

Em seu desabafo, Joana prevê que custará anos de sua vida para tirar de sua memória a forma como o marido a olhava: “Como se eu fosse a mais incrível do mundo”.

– Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida – anunciou.

Ela afirma que seguirá ao lado de Daniel Alves, no entanto, “de outra forma”. Joana ainda agradeceu “as oportunidades e aprendizados” que a vida lhe deu, e encerrou salientando ser uma mulher forte o suficiente para seguir em frente.

Confira a postagem completa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joana Sanz (@joanasanz)

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.