Esposa de Cristiano Ronaldo se pronuncia após morte do filho
Georgina Rodriguez escreveu mensagem de dia das mães, comemorado no dia 1° de maio em Portugal
Thamirys Andrade - 02/05/2022 16h35 | atualizado em 02/05/2022 16h46

Após perder um de seus bebês gêmeos durante o parto, a modelo Georgina Rodriguez, esposa de Cristiano Ronaldo, usou as redes sociais para deixar uma mensagem de feliz dia das mães a todas as “criadoras de vida e de vínculos”. Em Portugal, a data é comemorada no dia 1° de maio.
– As que são, as que foram, as que quiseram e não puderam ser, as que tentam, as que sem ser agem como tais, as que têm instinto, as que decidem não ser. Todas nós, criadoras de vida e de vínculos, feliz dia das mamães! – escreveu Rodriguez, neste domingo.
Georgina estava grávida de um casal de gêmeos, entretanto, o menino não resistiu ao parto, enquanto a menina nasceu saudável.
Na ocasião, a modelo e seu esposo comunicaram a perda e disseram estar “devastados”.
– É com muita tristeza que anunciamos a morte do nosso bebê. É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Apenas o nascimento da nossa garotinha nos dá a força para superar este momento com alguma esperança e felicidade. Nós gostaríamos de agradecer os médicos e enfermeiras por todo o seu carinho e apoio. Nós estamos todos devastados com essa perda e gostaríamos de pedir gentilmente por privacidade neste momento difícil. Para o nosso bebê, você é nosso anjo. Nós sempre vamos te amar – prometeram.
No último dia 25, o casal exibiu a chegada da filha na casa da família.
– Lar Doce Lar. Gio e nossa filhinha estão finalmente juntos conosco. Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos gentis. Seu apoio é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que você tem por nossa família. Agora é hora de ser grato pela vida que acabamos de receber neste mundo – disseram.
Leia também1 Cristiano Ronaldo revela morte de um dos filhos gêmeos
2 Meia Hernanes, ídolo pelo São Paulo, anuncia aposentadoria
3 Vanderlei Luxemburgo irá concorrer a cargo de senador
4 Athletico-PR suspende torcedor que atacou Hang com cerveja
5 Wimbledon não exigirá vacina e abre portas para Djokovic