Leia também:
X Ramires demora a estrear e ainda nem treinou com bola

Empresário de jogador do Fla rebate repórter da Globo

Gianfranco Petruzziello disse que Cuéllar não quer sair do time carioca

Ana Luiza Menezes - 16/07/2019 16h28 | atualizado em 16/07/2019 16h42

Gustavo Cuéllar Foto: Reprodução

O empresário do jogador colombiano Gustavo Cuéllar, Gianfranco Petruzziello, rebateu a informação divulgada pelo repórter da Rede Globo, Eric Faria, sobre a situação do atleta no Flamengo. Segundo o agente, o volante deseja permanecer no clube carioca.

– Com relação ao episódio é muito simples. Cada jogador tem a sua forma de externar uma insatisfação de algum momento. Cada um dentro da sua personalidade. O jogador da importância do Gustavo por um grupo qualificado. Diante das inverdades que são ditas e plantadas. Muitas inverdades sendo ditas. A reunião foi extremamente amistosa. Sentamos, no CT do Flamengo, e todas as partes se entenderam. Foi uma reunião privada. Mais uma vez foi distorcida. Muito simples. Ele está satisfeito. Ele quer jogar – declarou Petruzziello ao portal FlaPress.

Ele se pronunciou após o repórter da Globo ter afirmado que Cuéllar tinha recusado uma oferta de aumento do salário no Flamengo porque teria interesse em deixar o time. Com o fim da Copa América, o nome do colombiano foi alvo de rumores que, além de uma indefinição na equipe rubro-negra, citavam uma possível transferência para o futebol europeu.

Na quarta-feira (17), o Flamengo tem a missão de vencer o Athletico-PR para chegar à semifinal da Copa do Brasil. Já sobre o Campeonato Brasileiro, Cuéllar se manifestou nas redes sociais, celebrando a vitória sobre o Goiás, no último domingo. O jogador destacou a importância dos três pontos conquistados por sua equipe, que ocupa a terceira posição na tabela da competição, atrás de Santos e Palmeiras.

– Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Mais 3 pontos importantes para os nossos objetivos – escreveu Gustavo no post.

Leia também1 Ramires demora a estrear e ainda nem treinou com bola
2 Marcelinho vence ação, mas dinheiro ganho é penhorado
3 Sornoza virou exemplo em retorno do Corinthians

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.