Leia também:
X Najila passa mal e deixa delegacia no colo do advogado

“Ela queria mídia, seguidor em Instagram”, diz jogador

Arthur Melo defendeu o amigo Neymar das acusações da modelo Najila

Ana Luiza Menezes - 07/06/2019 19h28

Arthur Melo e Neymar Foto: Reprodução

O volante Arthur não mediu palavras para defender Neymar, nesta sexta-feira (7), após o treinamento da Seleção Brasileira. Ao falar da acusação de estupro movida por Najila Trindade, o jogador disse considerar o caso esclarecido e acusou a modelo de buscar fama, entrevistas e seguidores de Instagram.

– Foram esclarecidos os fatos, mentira tem perna curta, o bem sempre vence o mal e vai vencer aqui também. Era isso que ela queria, mídia, essa badalação toda, e ela conseguiu. A gente sabe que as notícias polêmicas têm mais audiência. Quanto menos a gente dar importância para isso, melhor para todos – afirmou.

Ao longo da entrevista coletiva, Arthur falou sobre o corte do camisa 10. Quando o assunto voltou a ser perguntado, ele criticou Najila novamente.

– Era isso que ela queria, dar entrevista em emissora, audiência, ganhar seguidores no Instagram, quanto mais falar disso melhor para ela – afirmou.

O volante do Barcelona narrou as horas que antecederam o corte de Neymar e definiu a saída do camisa 10, que perderá a Copa América com uma lesão no tornozelo, como um baque.

– No intervalo do jogo, ele estava fazendo exames, disse que ia para o hospital. Voltamos do jogo, chegamos no hotel, com os exames em mãos. Como sou próximo dele, conversei, ele falou que ia ser cortado, logo depois veio o anúncio. Edu pediu a palavra na sala de refeição. Foi um baque grande – disse.

O Brasil tem mais um amistoso antes da Copa América, neste domingo, diante do Catar. A estreia na competição será no dia 14 de junho, no Morumbi, contra a Bolívia.

*Folhapress

Leia também1 Najila passa mal e deixa delegacia no colo do advogado
2 Najila: "Estou ferida. Neymar me expôs de maneira ridícula"
3 "Assessores postaram fotos íntimas de Najila", diz Neymar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.