Leia também:
X Fachin fala com Moraes sobre fim do inquérito das fake news

Edmundo se filia ao PSDB do RJ e fala em representar o Vasco

Anúncio foi feito por meio das redes sociais

Pleno.News - 31/03/2026 18h21 | atualizado em 31/03/2026 18h51

Edmundo se filiou ao PSDB do Rio de Janeiro Foto: Reprodução/ Print de vídeo Instagram Luciano Vieira

O ex-jogador de futebol Edmundo filiou-se ao PSDB do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito, nesta segunda-feira (30), pelo deputado Luciano Vieira, presidente estadual do partido.

Por meio das redes sociais, Vieira destacou que o ex-atleta chega para fazer mais pelo esporte e pelo Vasco. Ele publicou um vídeo ao lado de Edmundo.

– Hoje estou recebendo um verdadeiro ídolo para todos os vascaínos! Meu amigo Edmundo chega no PSDB para fazer muito mais pelo esporte e pelo Vasco. É uma honra tê-lo caminhando comigo aqui no partido neste momento tão importante para o nosso estado – escreveu.

Na gravação, ele falou sobre a reconstrução do partido e apontou que o ex-jogador “aceitou o desafio para defender aquilo que a gente defende”.

– Todo mundo sabe que eu sou vascaíno e fiz o convite ao Edmundo para vir nos ajudar nessa reconstrução do partido. Edmundo aceitou o desafio para defender aquilo que a gente defende, que são nossas crianças, ocupar o tempo delas no esporte.

O ex-jogador demonstrou gratidão e disse que deseja representar o Vasco.

– Agradeço a oportunidade. Quero, sem dúvida nenhuma, representar o Vasco nessa aventura.

Confira o print da publicação:

Leia também1 Caiado quer encontrar Eduardo Leite e fala em sair da polarização
2 Justiça do PR concede domiciliar a policial que matou petista
3 Lula enviará ao Senado indicação de Jorge Messias ao STF
4 MP se manifesta por rejeição de recurso do PT contra Jojo Todynho
5 Lula sanciona projeto que amplia licença-paternidade para 20 dias

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.