Edinson Cavani estaria na mira do Flamengo para 2020
Diretoria está em busca de nomes menos badalados do futebol internacional
Rafael Ramos - 29/10/2019 17h01 | atualizado em 29/10/2019 17h05

O Flamengo já está de olho em um reforço para seu elenco visando o próximo ano da equipe. De acordo com o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, o alvo seria o uruguaio Cavani,
– Nessa observação, Edinson Cavani, que fará 33 anos em 14 de fevereiro, é possível alvo rubro-negro. O Flamengo vai perguntar, no início do ano, se o uruguaio renovará, ou não, com o Paris Saint Germain e se em seus planos estarão um retorno à América do Sul. Nomes como Diego Costa são pouco cotados por ter contrato com o Atlético de Madrid até 30 de junho de 2021 – afirmou.
Cavani tem contrato com o PSG até o dia 30 de junho de 2020. Além do uruguaio, a diretoria rubro-negra estaria de olho em nomes menos conhecidos para trazer para o time. Vale lembrar que o clube também demonstrou interesse no atacante sueco Zlatan Ibrahimovic.
– Com o sucesso de Pablo Marí, adquirido junto ao Manchester City por cerca de R$ 7,1 milhões, o departamento responsável por pesquisar jogadores mira em outros com o mesmo perfil. E há espaço para estrangeiros no elenco devido às recentes saídas de Fernando Uribe e Gustavo Cuéllar – finalizou Mauro Cezar.
Leia também1 Boca Juniors está de olho em técnicos brasileiros, diz jornal
2 Bruno encerra contrato com clube após jogar 45 minutos
3 Por atraso, Jesus pode ficar fora da final da Libertadores