Leia também:
X Kylian Mbappé é o jovem mais valioso do futebol mundial

Éder Militão passa mal ao ser apresentado no Real Madrid

Brasileiro afirmou estar enjoado e entrevista acabou mais cedo

Camille Dornelles - 10/07/2019 15h01

Éder Militão Foto: EFE/J.J. Guillén

Nesta quarta-feira (1o), o jogador brasileiro Éder Militão foi apresentado como o novo defensor do Real Madrid. Durante a coletiva de imprensa no estádio Santiago Bernabéu sobre a contratação, porém, passou mal e precisou interromper a apresentação.

No momento que um assessor de imprensa do Real anunciou que era a última pergunta da coletiva, que foi sobre um possível desejo de jogar ao lado do atacante Neymar, o atleta de 21 anos teve de parar.

– Estou enjoando. Estou nervoso, é uma emoção enorme – disse o defensor ainda ao microfone.

Militão deixou o local se abanando com as mãos e escoltado pelo ex-lateral Álvaro Arbeloa, que havia sido o encarregado de iniciar a apresentação.

Durante o evento, o brasileiro foi bastante elogiado pelo presidente do clube madrilenho, Florentino Pérez, que declarou que apesar de ser jovem o jogador já está pronto para defender o Real.

– Chega com apenas 21 anos sendo campeão da Copa América e procedente de um clube amigo, como o Porto, onde demonstrou o seu talento e a capacidade para estar à altura da exigência, tornando-se um dos grandes protagonistas do Campeonato Português. Rapidamente se adaptou ao futebol europeu, durante cinco meses consecutivos foi considerado o melhor defensor do Campeonato Português – enalteceu o dirigente.

O brasileiro havia sido anunciado há quatro meses, mas só pode ser recebido oficialmente no clube agora. A família dele acompanhou a entrevista.

Leia também1 Kylian Mbappé é o jovem mais valioso do futebol mundial
2 Presidente do Barça diz que "nada mudou" sobre Neymar
3 Sede do Cruzeiro é alvo de operação da Polícia Civil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.