Diego cita a Bíblia, agradece a Deus e aos médicos após volta
Camisa 10 do Flamengo retornou aos gramados na semifinal da Libertadores contra o Grêmio
Camille Dornelles - 24/10/2019 10h42

O jogador do Flamengo Diego Ribas, camisa 10 do clube, fez um agradecimento especial à equipe médica por ter voltado a jogar. Nesta quarta-feira (23), ele se apresentou nos dez minutos finais da semifinal da Taça Libertadores contra o Grêmio no estádio do Maracanã.
O jogo de 5 a 0 marcou história como a maior goleada do campeonato. Pelas redes sociais, Diego se mostrou emocionado pela volta e contou como foi o processo de retorno.
– Uma semana depois da minha cirurgia eu peguei o calendário de jogos e falei para o doutor Márcio Tannure que queria voltar nesse segundo jogo da semifinal da Libertadores. Sabíamos que era muito difícil, mas decidimos tentar! De lá pra cá foram muitos dias e horas de fisioterapia e treinamento intensivos para que esse sonho se tornasse realidade! – explicou.
O médico esportivo Márcio Tannure é chefe do departamento médico do Flamengo e consultor médico do UFC. Diego agradeceu a ele e à toda a equipe.
– Por isso quero agradecer de todo o meu coração a todos que colaboraram com atitudes, palavras ou oração para que isso acontecesse e também agradecer a nação rubro negra por todo carinho nessa noite tão especial pra mim e para todos nós. Afinal, nós estamos mais vivos do que nunca em busca do nosso grande sonho! – escreveu.
View this post on Instagram
Na expectativa para a partida, o meio-campista, que é evangélico, escreveu uma promessa de Deus e citou a Bíblia.
– “Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas” – declarou, reproduzindo Hebreus 10:23.
Leia também1 STF retoma julgamento sobre prisão após 2ª instância
2 Flamengo atropela o Grêmio e volta à final da Libertadores
3 Fla deixa Maracanã vermelho para receber o Grêmio. Fotos!