Leia também:
X Na China, Brasil fatura 1º ouro no Taekwondo nos JMM

Diego cita a Bíblia, agradece a Deus e aos médicos após volta

Camisa 10 do Flamengo retornou aos gramados na semifinal da Libertadores contra o Grêmio

Camille Dornelles - 24/10/2019 10h42

Diego, camisa 10 do Flamengo Foto: Flamengo

O jogador do Flamengo Diego Ribas, camisa 10 do clube, fez um agradecimento especial à equipe médica por ter voltado a jogar. Nesta quarta-feira (23), ele se apresentou nos dez minutos finais da semifinal da Taça Libertadores contra o Grêmio no estádio do Maracanã.

O jogo de 5 a 0 marcou história como a maior goleada do campeonato. Pelas redes sociais, Diego se mostrou emocionado pela volta e contou como foi o processo de retorno.

– Uma semana depois da minha cirurgia eu peguei o calendário de jogos e falei para o doutor Márcio Tannure que queria voltar nesse segundo jogo da semifinal da Libertadores. Sabíamos que era muito difícil, mas decidimos tentar! De lá pra cá foram muitos dias e horas de fisioterapia e treinamento intensivos para que esse sonho se tornasse realidade! – explicou.

O médico esportivo Márcio Tannure é chefe do departamento médico do Flamengo e consultor médico do UFC. Diego agradeceu a ele e à toda a equipe.

– Por isso quero agradecer de todo o meu coração a todos que colaboraram com atitudes, palavras ou oração para que isso acontecesse e também agradecer a nação rubro negra por todo carinho nessa noite tão especial pra mim e para todos nós. Afinal, nós estamos mais vivos do que nunca em busca do nosso grande sonho! – escreveu.

View this post on Instagram

Uma semana depois da minha cirurgia eu peguei o calendário de jogos e falei pra o @drtannure que queria voltar nesse segundo jogo da semifinal da libertadores. Sabíamos que era muito difícil, mas decidimos tentar! De lá pra cá foram muitos dias e horas de fisioterapia e treinamento intensivos para que esse sonho se tornasse realidade! Por isso quero agradecer de todo o meu coração a todos que colaboraram com atitudes, palavras ou oração para que isso acontecesse e também agradecer a nação rubro negra por todo carinho nessa noite tão especial pra mim e para todos nós. Afinal, nós estamos mais vivos do que nunca em busca do nosso grande sonho! #VamosFlamengo @rafawinicki

A post shared by Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10) on

Na expectativa para a partida, o meio-campista, que é evangélico, escreveu uma promessa de Deus e citou a Bíblia.

– “Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas” – declarou, reproduzindo Hebreus 10:23.

Leia também1 STF retoma julgamento sobre prisão após 2ª instância
2 Flamengo atropela o Grêmio e volta à final da Libertadores
3 Fla deixa Maracanã vermelho para receber o Grêmio. Fotos!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.