Leia também:
X Ex-jogador Roberto Carlos tem passaporte retido pela Justiça

“Deus mandou a conta”, diz Pelé sobre a saúde após parar

Rei do futebol também comentou recentes casos de racismo

Paulo Moura - 15/11/2019 11h04 | atualizado em 15/11/2019 11h06

Pelé falou sobre sua saúde Foto: EFE/Ian Langsdon

Pelé, considerado por muitos o rei do futebol, concedeu entrevista à Agência EFE, em que falou sobre a sua saúde depois que parou de praticar o esporte de forma profissional. Segundo ele, depois de parar de jogar surgiram diversos problemas físicos, apesar de uma carreira longe das lesões.

– Deus só mandou a conta depois que eu parei. Graças a Deus, agora já estou me recuperando, porque eu tive problema na coluna, no quadril, de menisco, no tornozelo, mas agora já estou começando a andar bem – declarou.

O ex-jogador também comentou os recentes casos de racismo contra brasileiros, como no caso envolvendo o atacante Taison, na Ucrânia, e um segurança, no Mineirão.

– Isso, infelizmente, não dá para dizer que vai terminar. É impossível. Isso é coisa do ser humano, do próprio ser humano – lamentou.

Questionado, o “rei” falou da situação atual de Neymar, que se envolveu em polêmica no início da temporada da Europa ao preferir sair do PSG e não conseguir concretizar a negociação.

– É difícil você analisar o que acontece fora do campo. Parece que está sendo difícil para ele se readaptar à equipe, mas isso é coisa que acontece – completou.

Leia também1 Ex-jogador Roberto Carlos tem passaporte retido pela Justiça
2 Luiz Adriano pode desfalcar o Palmeiras neste domingo
3 Thiago Neves diz que sonha em jogar no Corinthians

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.