Dedé, do Cruzeiro, vai operar o joelho, mas retorna em breve
Jogador tem sentido forte dores devido a um fragmento de uma estrutura articular
Rafael Ramos - 23/10/2019 15h29

O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, terá que passar por uma nova cirurgia no joelho direito, nesta quarta-feira (23). O procedimento será de pequeno porte e acontecerá em um hospital de Belo Horizonte (MG).
De acordo como chefe do departamento médico do clube, o doutor Sérgio Campolina, o jogador vem sentindo dores no joelho direito com frequência, o que tem interferido em sua atuação em campo.
– Inicialmente, foi imaginado que era uma lesão relacionada a uma lesão prévia, porque ele tem um problema crônico no joelho. Mas foi observado que havia um fragmento de uma estrutura articular dentro do joelho, que estava, de certa maneira, causando irritação no joelho e, por isso, piorou a dor dele, inchou e teve um derrame articular. Fizemos novas avaliações e, diante disso, eu optei por fazer um procedimento no local para tirar esse fragmento que está lá.
O procedimento é feito com anestesia local e vai ajudar Dedé não só com a dor, mas também com a limitação de movimento. A previsão de retorno aos campos é para o mês de dezembro.
Leia também1 Por Flamengo, ministro não ficará até fim de julgamento
2 Jakson Follmann revela que música o acalmava no coma
3 Boca vence, mas River avança à final da Libertadores