Leia também:
X Pentacampeão! Nos pênaltis, Cruzeiro leva a Copa do Brasil

Decisão da Copa do Brasil, no Mineirão, é marcada pela fé

A camisa de comemoração do Cruzeiro e a torcida da cantora Flordelis foram os destaques

Pleno.News - 28/09/2017 10h53 | atualizado em 28/09/2017 12h36

A decisão entre Cruzeiro e Flamengo deu o pentacampeonato da Copa do Brasil ao time mineiro e foi marcada pela fé e religiosidade. De um lado os jogadores da Raposa. Eles são cristãos e prepararam uma camisa com a frase: “Se Deus fizer, Ele é Deus”. O trecho faz parte da canção Deus é Deus, do cantor Delino Marçal. Em uma rede social o zagueiro Léo confirmou a ideia e comemorou.

– Foi na música que fizemos as camisas. A Deus toda glória !!!! Pentacampeão – postou.

Delino, autor da música, falou sobre o sucesso do louvor. São muitos testemunhos mesmo depois de mais de um ano de gravação.

– Eu estou muito feliz, fiquei emocionado. Deus tem sido uma resposta através dessa canção. O time entendeu o verdadeiro propósito: eles foram para ganhar, mas se não ganhassem, Deus continuaria sendo Deus – afirmou.

Zagueiro Léo Foto: Reprodução

Já o time Rubro-Negro levou cerca de 6 mil torcedores ao Mineirão. Dentre eles estava a cantora Flordelis e o marido, o pastor Anderson do Carmo. As imagens de Floredelis nervosa e torcendo caíram nas redes e viraram memes.

– Estou levando os memes na esportiva. Não foi dessa vez. Minha gratidão ao meu marido Anderson do Carmo e ao nosso amigo, o pastor Jorge Linhares, por ter me proporcionado esse momento de tanta emoção, foi especial! Só esquecemos de combinar com o nosso irmão, o goleiro Fábio. Torci muito, mas não vou questionar. Sou Mengão! – afirmou a cantora.

Anderson do Carmo e Flordelis Foto: Reprodução

As esposas dos jogadores do Flamengo também viajaram a Belo Horizonte. Elas são muito unidas e foram apoiar os companheiros, a maior parte evangélicos. Tayrine Seifert, mulher do goleiro Muralha, registrou o encontro e escreveu uma mensagem no Instagram.

– Estamos juntas com vocês neste grande objetivo, porque nosso papel é sustentar os pensamentos positivos, as orações e todo apoio sempre. Vamos com tudo hoje porque unidos somos mais fortes!

As esposas dos jogadores do Flamengo Foto: Reprodução

Diego, que perdeu o pênalti do Flamengo, e a esposa Bruna são evangélicos e frequentam a Igreja Profetizando às Nações. Pelas redes sociais, o meia foi atacado e Bruna respondeu:

– Eu represento Jesus Cristo! Aquele que foi crucificado por mim e por vc! E tu? Representa quem? Vc já falhou alguma vez? Me desculpa se não atingimos o nível da sua perfeição!!! Aqui só entra amor!

LEIA TAMBÉM
+ Pentacampeão! Nos pênaltis, Cruzeiro leva a Copa do Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.