Leia também:
X Imprensa espanhola aposta que Neymar deve deixar o PSG

De joelhos, Julio Cesar encerra a carreira e agradece a Deus

Goleiro terminou sua trajetória defendendo o Flamengo, time onde iniciou a profissão

Gabriela Doria - 22/04/2018 13h53 | atualizado em 23/04/2018 21h42

A despedida do goleiro Julio Cesar está emocionando torcedores e admiradores do futebol. O ídolo do Flamengo publicou uma foto em que aparece de joelhos, com as mãos levantadas e agradecendo a Deus pela trajetória profissional.

– Perante a Ti, Senhor, me ajoelho no centro do palco onde tudo começou e que ontem se encerrou. Reverenciá-Lo é o mínimo que eu posso fazer. Foi uma grande aventura. Nem nos melhores sonhos poderia imaginar como seria o final desse capítulo que durou 21 anos – escreveu Julio Cesar.

Ele continuou, descrevendo o último jogo que participou e os dias que o antecederam.

– No local onde começou, encerrei minha carreira com uma torcida maravilhosa e ajudando o meu time do coração a conquistar uma vitória importante. Durante a semana, o turbilhão de emoções vividos aumentou a adrenalina para o último ato. Cercado pelas pessoas que mais amo, pude agradecer a todos que, de alguma forma me ajudaram nessa trajetória – declarou o ex-jogador.

Ele aproveitou a despedida para agradecer aos que o acompanharam em sua trajetória.

– Obrigado a minha família, amigos, treinadores, companheiros de equipe, membros das comissões técnicas e diretores. Valeu @acchievoverona, @inter, @officalqpr, @torontofc, @slbenfica e principalmente ao @flamengo, por ter sido lá que comecei e terminei minha história dentro das quatro linhas! Parto para para uma nova etapa, mas sempre apaixonado pelo futebol – garantiu o ex-goleiro.

Neste sábado (21), Julio Cesar jogou pela última vez defendendo o Flamengo contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileirão. Em um Maracanã lotado, o rubro-negro venceu por 2 a 0 segue como segundo colocado na tabela.

Leia também1 Evangélico, Júlio César atribui título da Taça Rio à fé
2 Susana Werner posta vídeo ouvindo Olharei para o Alto
3 Após 13 anos, goleiro Julio Cesar retorna ao Flamengo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.