Leia também:
X Esposa de Daniel Alves exclui fotos com o jogador das redes

Daniel Alves viu jovem chorando ao deixar boate, afirma gerente

Mulher foi amparada pelo gerente e pelo segurança da boate em corredor

Thamirys Andrade - 26/01/2023 11h37 | atualizado em 26/01/2023 12h23

Daniel Alves Foto: EFE/ Fernando Bizerra Jr

Em depoimento à polícia, o gerente da boate espanhola Sutton, Robert Massanet, disse que o jogador Daniel Alves viu a mulher que ele teria violentado chorando copiosamente logo após o suposto estupro, ocorrido na noite do dia 30 de dezembro.

Na ocasião, Massanet e um segurança da casa noturna em Barcelona tentavam acalmar a jovem de 23 anos e descobrir o que havia ocorrido com ela. As informações são do jornal catalão La Vanguardia.

O gerente relatou que a mulher deixou o banheiro aos prantos após passar 16 minutos junto do atleta no local. Ela pediu a sua prima, que estava na boate acompanhando-a, para ir embora. No momento em que as duas estavam deixando o local, o segurança as abordou com preocupação ao notar as lágrimas da jovem.

Ao ser questionada, a suposta vítima teve uma crise de choro ainda maior e foi levada a um corredor, a fim de ter privacidade. Foi quando o gerente da boate foi chamado.

– Perguntei a ela: “O que aconteceu com você? Diga-me o que aconteceu com você! Você tem que se acalmar”. Mas fiquei muito impressionado – contou Massanet às autoridades.

O gerente relata que nesse mesmo momento Daniel Alves passou pelo local e viu a cena. Logo em seguida, ele deixou a boate.

Massanet explica que a mulher demorou alguns minutos para se acalmar e explicar o que havia ocorrido. Após ela relatar o suposto estupro, a polícia foi acionada.

Uma câmera presa ao uniforme de uma policial chegou a registrar a jovem chorando e também o seu relato aos oficiais sobre o suposto estupro. A câmera teria sido ligada acidentalmente por uma das agentes.

Em seguida, a jovem foi encaminhada ao Hospital Clinic, onde indícios da agressão foram constatadas.

Daniel Alves está preso na penitenciária de Brians 2, em Barcelona. Ele foi detido após mudar três vezes a sua versão, tendo dito na primeira vez não conhecer a mulher, e na terceira reconhecido que teve relações sexuais com ela, porém, “consensuais”.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.