Leia também:
X Ex-clube de Daniel Alves quer indenização de R$ 25 milhões

TV diz que, da prisão, Alves ligou para esposa para evitar divórcio

Segundo reportagem, atleta conversou apenas uma vez com Joana Sanz

Pleno.News - 02/02/2023 15h32 | atualizado em 02/02/2023 16h12

Daniel Alves Foto: EFE/Yuri Edmundo

Daniel Alves conversou apenas uma vez com sua mulher, a modelo espanhola Joana Sanz, desde que foi preso por suposta agressão sexual, no dia 20 de janeiro, em Barcelona. Em um breve telefonema, o jogador brasileiro teria dito que gostaria de manter o matrimônio e tentou convencer a companheira a não entrar com o pedido de divórcio. As informações são do Programa de Ana Rosa, do canal Telecinco.

De acordo com a reportagem, Daniel Alves ficou sabendo, por meio de seus advogados, da intenção de Joana Sanz de se separar. A modelo de 29 anos gostaria de ir à prisão comunicar o atleta pessoalmente da decisão, mas o brasileiro declinou do encontrou porque não gostaria que a mulher fosse ao local.

Joana não estaria focada, no entanto, em tomar decisões sobre o seu futuro após o vendaval que tomou conta de sua vida, com a morte da mãe e prisão do marido. Ela teria sido aconselhada por pessoas próximas a não fazer mais declarações públicas em suas redes sociais sobre o assunto.

Na última terça-feira (31), Sanz usou a sua conta oficial no Instagram para negar as informações de que teria entrado com um pedido de divórcio de Daniel Alves.

– Está claro que se não há notícia, inventam – escreveu.

A modelo gravou um vídeo em agradecimento ao apoio durante a “tempestade em sua vida”, na última semana. Além da prisão do marido, Joana Sanz está de luto pelo falecimento da mãe, que morreu há cerca de um mês. Ela se manifestou poucas vezes desde que o jogador brasileiro foi preso.

Antes do depoimento de Daniel Alves à polícia, ela compartilhou uma foto de mãos dadas com o atleta com a legenda: “Juntos”. Horas depois, ela pediu empatia e privacidade aos jornalistas que foram até a sua casa em busca de declarações sobre o episódio.

RELACIONAMENTO
Daniel Alves e Joana Sanz começaram a namorar em 2015. Eles se casaram dois anos depois em uma cerimônia restrita, em Ibiza, na Espanha. Torcedora do Real Madrid, a modelo é conhecida por acompanhar os jogos do marido no estádio, sendo flagrada em um jogo do Barcelona. Na última semana, Joana apagou fotos ao lado do lateral-direito em seu Instagram.

*AE

Leia também1 Ex-clube de Daniel Alves quer indenização de R$ 25 milhões
2 Deputados federais eleitos em 2022 são empossados na Câmara
3 Defesa diz que vítima entrou no banheiro 2 minutos após jogador
4 Esposa de Daniel Alves nega que queira o divórcio: “Inventam”
5 Defesa de Daniel Alves analisa câmeras e crê em libertação

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.