Leia também:
X Tenista Serena Williams é multada por danificar quadra

Daniel Alves homenageia a esposa por 2 anos de casados

"Deixar legados na vida é o maior prêmio conquistado por um ser humano", disse o jogador

Rafael Ramos - 09/07/2019 18h32 | atualizado em 09/07/2019 18h33

Vencedor da Copa América ao lado da Seleção Brasileira, o lateral-direito Daniel Alves comemora dois anos de casado, nesta terça-feira (9), com a modelo Joana Sanz. Em homenagem à esposa, ele publicou uma mensagem nas redes sociais e disse o quanto é especial viver ao lado da espanhola.

– Posso celebrar anos de casado, anos de namorados, mas prefiro celebrar todos os dias que te encontrei. Tudo ao teu lado é muito especial porque você faz tudo com a alegria e a loucura necessárias. Obrigado por me inspirar e por lutar comigo por algo mais do que ser profissionais de nossas áreas. Deixar legados na vida é o maior prêmio conquistado por um ser humano.

Joana retribuiu o carinho dizendo que encontrou nele a sua alma gêmea e que casaria com o jogador todos os dias. Na segunda (8), ela relembrou o drama vivido por Daniel no ano passado. Ele foi afastado do Paris Saint-Germain, durante a Copa do Mundo da Rússia, por causa de uma lesão no joelho direito.

– Chorei com você no ano passado, por um dos momentos mais difíceis para você, e agora estamos aqui chorando por uma grande vitória para você, pelo seu time e pela sua luta. Eu não posso estar mais orgulhoso e feliz por você. Você merece o melhor da vida pela sua dedicação e por nunca se render apesar da adversidade. Meu campeão, meu tudo!

Leia também1 Brasil vence Peru e conquista a Copa América no Maracanã
2 Jogador Leandrinho e Talita Rocca se casam em praia de SP
3 Richarlison dedica gol para bisavó, mas esquece seu nome

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.