Leia também:
X Bárbara Domingos conquista a prata na ginástica rítmica

Daniel Alves é recebido com festa ao chegar em São Paulo

Centenas de pessoas aguardavam o Lateral no aeroporto de Congonhas

Gabriela Doria - 05/08/2019 18h05

O jogador Daniel Alves chegou na capital paulista nesta segunda-feira (5) sob a euforia de centenas de são paulinos. Os torcedores fizeram uma grande festa no saguão do aeroporto de Congonhas.

A apresentação oficial do jogador será nesta terça-feira (6), no Morumbi, às 20h. Antes disso, Daniel passará por uma bateria de exames. Já à noite, o torcedor pode acompanhar a apresentação comprando o ingresso que custa R$ 5.

Ainda não se sabe quando o jogador poderá estrear com a camisa tricolor. Sua última atividade em campo foi durante a Copa América, onde brilhou mais uma vez, no auge dos seus 36 anos.

O contrato de Daniel com São Paulo vai durar três temporadas, até dezembro do ano que vem. O atleta ficou pouco tempo “desempregado”: desde que saiu do Paris Saint-Germain, no fim de julho, já emendou um contrato com o clube paulista.

O contratação a longo prazo é uma estratégia do São Paulo para levar o jogador até a Copa do Mundo de 2022, no Catar. O mesmo aconteceu com Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG.

Leia também1 Cuca pode montar time com Juanfran e Daniel Alves
2 Presidente mais vitorioso do Vasco morre aos 96 anos no RJ
3 Messi é suspenso por 3 meses após declarações polêmicas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.