Leia também:
X Jair Bolsonaro é recebido aos gritos de ‘mito’ na Vila Belmiro

Daniel Alves dá empate ao São Paulo contra o Santos na Vila

Clássico terminou em 1 a 1

Gabriela Doria - 16/11/2019 19h29

Santos e São Paulo terminam com empate de 1 a 1 Foto: Divulgação

Com a presença do presidente Jair Bolsonaro, Santos e São Paulo empataram em 1 a 1 na Vila Belmiro, neste sábado (16).

A equipe santista foi mais presente no ataque, sobretudo na primeira etapa, quando marcou com Carlos Sánchez, artilheiro do time, de pênalti.

O São Paulo ameaçou em contra-ataques rápidos, como o que culminou no gol de Daniel Alves, que iniciou a jogada e apareceu dentro da área para completar o cruzamento de Vitor Bueno.

Com o empate, o Santos vai a 65 pontos e perde a chance de pressionar o vice-líder Palmeiras, que com 67 joga neste domingo (17) contra o Bahia.

Já o São Paulo, que soma agora 53 pontos, poderia ter se aproximado do quarto colocado, o Grêmio, mas estaciona três pontos atrás do adversário, que também no domingo enfrenta o Flamengo.

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido com gritos de “mito” na Vila Belmiro e assistiu ao jogo ao lado do presidente do Santos, José Carlos Peres.

Essa foi a primeira vez que um presidente da República em exercício assiste a um jogo no estádio santista.

*Folhapress

Leia também1 Jair Bolsonaro é recebido aos gritos de 'mito' na Vila Belmiro
2 Pedro Scooby será pai de novo, revela amigo do surfista
3 Tuka Rocha tem 80% do corpo queimado após acidente aéreo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.