Leia também:
X Palmeiras nega negociação com o Benfica por Patrick

Cuca quer dois reforços para o Santos brigar na temporada

No entanto, não há pressa em fazer acertos no momento

Pleno.News - 26/08/2020 16h07

Sem pressa, Cuca quer dois reforços para Santos brigar na temporada Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Cuca aceitou o desafio de trabalhar no Santos ciente de que o clube vem sofrendo com problemas financeiros e está proibido pela Fifa de contratar atletas. Por isso, ele demonstra paciência, mas não esconde o desejo por reforços.

A prioridade do treinador é que os direitos de imagem e salários atrasados sejam acertados com o elenco. Somente depois disso, o Santos deve ir ao mercado da bola para reforçar a equipe. Cuca vê esse como o melhor caminho para manter os ânimos no vestiário.

O treinador santista quer dois reforços: um meia de criatividade e um centroavante. Com duas peças que cheguem para serem titulares nessas funções, Cuca vê o Santos preparado para brigar por uma vaga na Copa Libertadores via Brasileiro.

O nome do equatoriano Cazares, do Atlético-MG, agrada ao treinador. Há o temor pelos problemas extracampo do jogador, mas Cuca vê no atleta potencial para encaixá-lo no time. No entanto, não há pressa pelo acerto, visto que o Santos sequer pode registrar jogadores neste momento.

O Santos trabalha para pagar o Hamburgo (ALE) pela contratação do zagueiro Cleber Reis em 2017 e, assim, efetuar o desbloqueio na Fifa para voltar a poder registrar jogadores. Otimista, o time chegou a alinhar um acordo para o pagamento da dívida original aos alemães para retirada do processo.

*Folhapress

Leia também1 Diretoria tenta convencer Messi a ficar no Barcelona
2 Alesp pode vetar atletas trans em partidas em São Paulo
3 Ronaldinho Gaúcho e seu irmão chegam ao Rio
4 Messi envia carta solicitando desligamento do Barcelona
5 CBF divulga calendário dos campeonatos de 2021

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.