CT do Cruzeiro é pichado contra diretoria e jogadores
Clube corre o risco de ser rebaixado pela primeira vez
Gabriela Doria - 21/11/2019 18h09

Os muros da Toca da Raposa amanheceram pichados nesta quinta-feira (21). Insatisfeitos com o desempenho do Cruzeiro, que corre o risco de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história, torcedores protestaram contra jogadores e diretoria.
Um dos muros exibia a frase “fora sevandijas”. A palavra incomum em questão é utilizada para denominar parasitas e vermes. Além da frase, outras pichações foram feitas, como “o Cruzeiro é gigante”, “a farra acabou”, “onde estiverem estaremos de olho” e “vaza todos os corruptos”.
A pichação na Toca aconteceu um dia depois de um princípio de confusão entre torcedores organizados e jogadores do Cruzeiro que estavam em uma confraternização durante a madrugada de terça para quarta-feira (20).
Por causa disso, a diretoria celeste já informou que irá solicitar aos atletas que evitem festas até superarem o momento ruim nesta reta final de temporada.
Com 36 pontos na tabela, o Cruzeiro está a um ponto do Fluminense, primeiro clube na zona de rebaixamento do Brasileiro.
Nas últimas cinco rodadas do campeonato, a equipe mineira ainda irá enfrentar o Santos (fora), CSA (casa), Vasco (fora), Grêmio (fora) e Palmeiras (casa).
*Folhapress
Leia também1 Palmeiras testa mudanças para partida contra o Grêmio
2 Primeiro dia do Flamengo em Lima é marcado por mistério
3 Taison é punido por reagir a manifestações racistas