Leia também:
X Fluminense cria assistente virtual que conversa em Libras

Cruzeiro: Jogadores se irritam e ameaçam emprego de Ceni

Discussão no vestiário após jogo contra o Ceará quase resultou na saída do treinador

Paulo Moura - 26/09/2019 11h48 | atualizado em 26/09/2019 11h50

Permanência de treinador está ameaçada após discussão nos vestiários Foto: Reprodução

Um desentendimento entre Rogério Ceni e os jogadores do Cruzeiro complicou ainda mais a situação do treinador no time mineiro. Após o empate de 0 a 0 com o Ceará na noite desta quarta-feira (25), o treinador deixou o vestiário mais cedo após ouvir um discurso de Dedé em defesa do meia Thiago Neves, que ficou o jogo inteiro no banco de reservas.

Ceni ainda falou com Itair Machado, vice-presidente de futebol, e o teor da conversa foi sobre uma possível saída do comando técnico celeste. A informação foi antecipada nesta quinta-feira (26), pela Rádio Itatiaia, de Minas Gerais.

Segundo apurou a reportagem, Ceni conversou com os jogadores do Cruzeiro após o empate no Castelão. Em seguida, o zagueiro Dedé pediu a palavra e defendeu a utilização de Thiago Neves dentro de campo. Ao ouvir as palavras do defensor, Rogério deixou o vestiário do estádio, enquanto os jogadores iniciaram uma discussão. Eles só deixaram o local cerca de 15 minutos mais tarde.

Antes de ir para o ônibus da delegação celeste, Rogério Ceni ainda esteve com Itair Machado. O vice-presidente de futebol chegou a sugerir que o técnico pedisse demissão do cargo, alegando falta de clima para comandar o Cruzeiro. Ceni rechaçou a ideia e afirmou que irá continuar no clube apesar dos problemas. O Cruzeiro informou que não irá comentar sobre o assunto.

*Folhapress

Leia também1 Fluminense cria assistente virtual que conversa em Libras
2 Flamengo vence a oitava partida seguida no Brasileiro
3 Com Neymar entre os nomes titulares, PSG perde em casa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.