Leia também:
X Prefeitura de São Paulo assina concessão do Pacaembu

Cristiano Ronaldo chora ao falar sobre o pai em entrevista

Atleta também respondeu sobre acusação de estupro que ele sofreu

Pedro Ramos - 16/09/2019 17h54 | atualizado em 16/09/2019 17h55

Cristiano Ronaldo Foto: Reprodução

Cristiano Ronaldo, 34 anos, ficou bastante emocionado e chorou durante uma entrevista a um tradicional programa da TV britânica, no qual ele assistiu a um vídeo inédito de seu pai, José Diniz Aveiro, que morreu quando o jogador tinha 19 anos.

“É triste ser o número 1 e ele não ter visto nada. Ele não me viu receber prêmios”, disse o jogador da Juventus durante participação no programa Good Morning Britain, da emissora ITV. “Minha família viu, minha mãe, meus irmãos, meu filho mais velho, mas o meu pai não viu nada”, acrescentou, chorando.

O português lembrou, ainda, que seu pai era alcoólatra e por isso não conseguiu conhecê-lo bem. Segundo ele, nunca tiveram uma conversa normal.

Na mesma entrevista, Cristiano Ronaldo também comentou sobre a acusação de estupro feita pela norte-americana, Kathryn Mayorga. Ele disse que a acusação causou constrangimentos em seu dia a dia.

– Eu me lembro um dia em casa, com minha namorada, assistindo à TV, vendo notícias. E eles falaram “Cristiano Ronaldo isso, aquilo”. E ouvi meus filhos descendo às escadas, e troquei de canal porque estava envergonhado. Apenas mudei de canal para que Cristiano Jr. não visse que falavam mal de seu pai, em um caso muito ruim. Fez eu me sentir muito mal – declarou o atleta.

*Folhapress

Leia também1 Prefeitura de São Paulo assina concessão do Pacaembu
2 Jornalista é afastado depois de opinião racista sobre Lukaku
3 Sorteio define chaveamento do Mundial de Clubes da Fifa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.