Leia também:
X Saiba por que jogador da Coreia está usando máscara na Copa

Covid: Ronaldo testa positivo e perde estreia do Brasil na Copa

Ex-atacante está bem, mas apresentou sintomas típicos de gripe

Pleno.News - 24/11/2022 13h46 | atualizado em 24/11/2022 14h40

ronaldo fenomeno
Ronaldo Fenômeno Foto: Reprodução / Youtube

A Seleção Brasileira terá um “desfalque” de última hora nas arquibancadas do Lusail Stadium na estreia do Brasil na Copa do Mundo nesta quinta-feira (24). Ronaldo Fenômeno revelou em suas redes sociais que testou positivo para a Covid-19 e não poderá ir ao jogo contra a Sérvia. O ex-atacante está bem, mas apresentou sintomas típicos de gripe.

– Ontem (quarta-feira) à noite, tive pequenos sintomas de gripe. Não me preocupei muito. Mas hoje de manhã acordei com sintomas de gripe, gripe leve. Acabei fazendo teste de Covid para tirar a dúvida e testei positivo. Ficarei isolado nos próximos cinco dias no meu quarto de hotel. Está tudo bem – disse o ex-jogador.

Apesar de não poder estar no estádio, o maior artilheiro do Brasil em Copas, com 15 gols, Ronaldo Fenômeno não perdeu a oportunidade de passar boas energias para os comandados do técnico Tite.

– Estou acompanhando a Copa do Catar. Estava programado para assistir ao jogo da seleção no estádio. Não poderei ir, mas estarei na torcida e quero desejar toda a sorte do mundo para a Seleção Brasileira. Arrebentem! – completou.

Com Covid-19, Ronaldo Fenômeno deve perder também o segundo jogo da seleção na Copa, que acontecerá na segunda-feira, às 13h (horário de Brasília), diante da Suíça no Stadium 974.

Por meio de um convite da Fifa, Ronaldo esteve na cerimônia de abertura e na partida entre Catar e Equador, que inaugurou o evento. O atacante, que é dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, está aproveitando o fim das competições no Brasil para acompanhar o mundial de perto.

*AE

Leia também1 Saiba por que jogador da Coreia está usando máscara na Copa
2 Flamengo faz consulta para ter Cristiano Ronaldo no Mundial
3 Tite esconde escalação e faz mistério sobre estreia do Brasil
4 Ministra alemã usa faixa LGBTQ proibida pela FIFA
5 Sete seleções europeias desistem de usar símbolo LGBTQ+

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.