Leia também:
X Marido de Gisele Bündchen se torna o maior vencedor da NFL

Corpo é encontrado em avião que levava Emiliano Sala

Destroços foram encontrados no fundo do Canal da Mancha

Camille Dornelles - 04/02/2019 10h46 | atualizado em 04/02/2019 11h20

Um corpo foi encontrado nos destroços do avião que transportava o jogador argentino Emiliano Sala. A informação foi confirmada pela Associação de Investigação de Acidentes Aéreos da Inglaterra (AAIB) nesta segunda-feira (4).

A identidade da vítima não foi revelada. Só haviam duas pessoas no monomotor que caiu no fundo do Canal da Mancha: o futebolista e o piloto David Ibbotson. A confirmação deve vir depois que o corpo seja resgatado.

– Tragicamente, no vídeo do ROV, um ocupante pode ser visto entre os destroços. A AAIB agora está considerando os próximos passos, consultando as famílias do piloto e do passageiro, além da polícia. A imagem mostra a parte de trás do lado esquerdo da fuselagem, incluindo parte do registro da aeronave. Nós pretendemos publicar um relatório interino após um mês do acidente – comunicou a agência.

A aeronave submersa foi localizada através de imagens colhidas por um barco com sonar após 13 dias de buscas. Os familiares reuniram doações para continuar com as buscas depois que a polícia inglesa suspendê-las. O oceanógrafo David Mearns foi contratado e prosseguiu com a procura. Foi ele quem acionou a AAIB.

Emiliano Sala viajava para Cardiff onde se apresentaria à nova equipe, de mesmo nome, que disputa a primeira divisão do Campeonato Inglês. O jogador havia sido contratado do Nantes por 15 milhões de libras (R$ 71,9 milhões).

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Avião que levava Emiliano Sala é encontrado no mar
2 Piloto do voo de Emiliano Sala não tinha licença apropriada
3 Amigos de Emiliano Sala seguem torcendo por milagre

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.