Leia também:
X Cafu diz que apoio do público tem fortalecido sua família

Corinthians sai na frente, mas Ceará consegue empate

Partida terminou em 2 a 2

Henrique Gimenes - 07/09/2019 13h49

Corinthians e Ceará ficaram no empate Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians completou a sua 14ª partida invicta, mas deixou a Arena com um sabor amargo. Neste sábado (7), em casa, o time abriu 2 a 0 no placar e permitiu o empate por 2 a 2 do Ceará no confronto, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. João Lucas (contra) e Vagner Love fizeram os gols ainda no primeiro tempo. Na etapa final, os visitantes igualaram com Thiago Galhardo e um golaço, olímpico, de Leandro Carvalho.

Com o resultado, o Corinthians passou a somar 32 pontos, na terceira colocação do nacional. Porém, o time de Fábio Carille pode ser ultrapassado ultrapassado por São Paulo e Palmeiras, que jogam ainda hoje contra Internacional e Goiás, respectivamente. O Ceará tem 21, na 14ª posição na tabela. Na próxima rodada, os alvinegros paulistas jogam com o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília, no domingo (15). Os cearenses recebem o Botafogo, no sábado (14), no Castelão.

Carille precisou mexer em algumas peças por causa de desfalques. Jadson e Michel deram conta do recado e ajudaram o time a construir o resultado positivo no primeiro tempo. Mesmo sem marcação, João Lucas (contra), de cabeça, fez o primeiro. Vagner Love marcou o segundo em um ataque veloz dos donos da casa. Na etapa final, os cearenses pressionaram mais e Thiago Galhardo marcou o seu.

CORINTHIANS
Cássio; Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Gabriel e Júnior Urso; Mateus Vital, Jadson (Gustavo) e Clayson (Ramiro); Vagner Love. T.: Fábio Carille.

CEARÁ
Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho e Ricardinho (William Oliveira); Thiago Galhardo, Wescley (Leandro Carvalho) e Lima (Felipe Baxola); Felippe Cardoso. T.: Enderson Moreira.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Auxiliares: Alessandro Alvaro da Rocha Matos (BA) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Público e renda: 43.449 pessoas e R$ 2.888.967,30
Cartões amarelos: Clayson (Corinthians); Tiago Alves (Ceará)

*Folhapress

Leia também1 Cafu diz que apoio do público tem fortalecido sua família
2 Prefeitura de São Paulo cobra R$ 29 milhões do Corinthians

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.