Corinthians perde para o CSA e deixa G-6 do Brasileiro
Jogo foi disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió
Ana Luiza Menezes - 31/10/2019 00h01 | atualizado em 31/10/2019 00h11

Em mais um jogo tecnicamente fraco, o Corinthians voltou a perder no Campeonato Brasileiro, desta vez para o CSA, por 2 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió, nesta quarta-feira (30). Com o resultado, o time alvinegro ainda deixou a zona de classificação para a Libertadores de 2020.
Apodi abriu o placar para os donos da casa, aos 25min do primeiro tempo, após passe errado de Sornoza. O alagoano Pedrinho empatou em bonito chute de pé esquerdo, aos 45min, e foi às lágrimas por marcar em sua terra natal. Na etapa final, aos 35min, Ricardo Bueno definiu o jogo de cabeça.
O time alvinegro já não vence no Nacional há sete rodadas. São três derrotas e quatro empates no período, o que faz a pressão sobre o técnico Fábio Carille aumentar.
Somada à vitória do Grêmio sobre o Vasco na rodada, a derrota na capital alagoana fez o Corinthians cair para a sétima colocação, com 45 pontos. Os gremistas, agora na quinta colocação, somam 47. Em sexto, o Internacional tem a mesma pontuação do clube alvinegro, mas ainda enfrentará o Athletico-PR na quinta-feira.
O CSA, provisoriamente em 17º lugar, soma agora 29 pontos e segue briga pela permanência na Série A.
*Folhapress
Leia também1 Grêmio supera início ruim em virada sobre o Vasco
2 Palmeiras se impõe sobre São Paulo e vence clássico
3 Risco: Fluminense perde para o Ceará e pode ir para o Z-4